𝘕𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘪𝘢..
─ 𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝑴𝒐𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑷𝒐𝒗'𝒔 ─
Hmm.. ─ Soltei um leve resmungo ao sentir uma luz quente em meu rosto
Abri meus olhos aos poucos, eu nem tinha ideia de que horas são, senti um peso sobre meu corpo, levei um susto ao ver o Tom do meu lado dormindo ao meu lado com seu braço em cima do meu corpo, Nem tinha percebido que eu dormi na cama do Tom essa noite, Tirei o braço dele de cima de mim devagar, eu percebi o sono e o cansaço presente no rosto dele, ele nem acordou, me levantei da cama e me espreguicei, sai do quarto e fui em direção à cozinha..
Entrei na cozinha e vi o Bill fazendo o café da manhã, ele parecia estar bem animado..
It's raining men, Hallelujah! ─ Cantava o gêmeo na maior animação
Bom dia, Bibo.. ─ Me aproximei do mesmo e ele se virou pra mim com um olhar confuso..
─ Diana? O que faz aqui?..
Eu vim dar um oi pra vocês, mais acabei dormindo aqui ─ Suspirei enquanto colocava meu café
Você e o Tom transaram, né? ─ O Gêmeo me perguntou e eu rapidamente franzi minha testa
Não, claro que não! ─ Me sentei na cadeira e bebi um gole do meu café..
Tudo bem, Vou fingir que não estou vendo uma mulher de moletom sem o short ─ Debochou o Bill e eu ri levemente
O Gêmeo se sentiu do meu lado e ficou me encarando ─ Diz aí, O que tá rolando algo entre Você e o Tom?
─ Apenas amizade..
Só se for amizade colorida, né? ─ Bill comentou e eu soltei uma risada
Pode ser, mais eu não quero que o Tom ache que eu sou dele.. ─ Bebi outro gole no meu café..
Pode ter certeza que o Tom vai te bancar em tudo quando namorarem ─ Disse o Bill enquanto se levantava da cadeira, eu rapidamente fiquei confusa
─ Como assim?..
Bom dia.. ─ Disse o Tom entrando na cozinha, me levantei da cadeira e ele rapidamente me agarrou
Bom dia, gata.. ─ Ele sussurrou em meu ouvido enquanto eu dava risada
Bom dia, Kaulitz.. ─ Beijei a bochecha dele e coloquei a xícara na pia, saí da cozinha e fui em direção à sala
Me sentei no sofá e peguei meu celular, havia 20 ligações da Suzanne, claramente eu havia esquecido se avisar a ela que eu ia dormir fora, liguei pra ela e ela me atendeu tão rápido..
Bom di- ─ A loira me interrompeu, gritando pelo telefone ─ DIANA! Onde você estava? Eu estava quase ligando pra Polícia
Bom dia pra você também, Suzan! Eu estou na casa do Kaulitz, Senhorita Sherlock Holmes.. ─ A Respondi sem nenhuma hesitação
Ah.. Na casa do Tom? ─ A mesma respirou fundo, parecia que estava aliviada
Sim, daqui a pouco, eu chego em casa, Goodbye! ─ Desliguei o celular e respirei fundo..
Quem era?.. ─ Disse o Tom sentando do meu lado, claramente curioso..
─ A Suzanne, ela estava preocupada comigo..
Ah.. ─ o Kaulitz fez uma breve pausa ─ Posso te levar pra casa, Não quero que você se canse..
Não precisa, eu vou ir andando ─ O Respondi, sem pensar duas vezes
Acontece, gata, Que isso não é um pedido, se eu disse que eu vou te levar pra casa, é porque eu vou te levar pra casa.. ─ Disse o Kaulitz com uma voz séria, eu fiquei um pouco surpresa, eu sabia que ele não ia mudar de ideia até eu ceder..
─ Tudo bem, eu vou pegar as minhas coisas..
─ ˙ 𝟣𝟢:𝟢𝟢 𝖠𝖬 . ─
Eu estava dentro do carro do Tom, ele tinha ido pegar alguma coisa dentro do apartamento, Eu encarava o teto do carro até que ouvi uma notificação, Era do celular do Kaulitz..
─ " 𝘗𝘰𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘈𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢, 𝘴𝘦𝘶 𝘋𝘪𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘨𝘢𝘳𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘰 " ˙ ─
Eu fiquei surpresa, Que aposta era essa? reparei bem na mensagem e percebi que era o Alex.. Isso me deixava tão curiosa, tentei deixar quieto mais aquilo só ficava na minha mente..
Voltei, gata.. ─ Disse o trançado entrando no carro e me assustando ─ Está tensa, aconteceu algo?
Hm? ─ Voltei minha atenção pra ele ─ Não, não aconteceu nada não..
Se você diz.. ─ O Kaulitz deu a partida, eu não fazia questão de perguntar sobre a tal Aposta, mesmo que aquilo me deixasse curiosa, Não queria parecer intrometida ou algo do tipo, apenas deixei de lado, Mais eu estava disposta a descobrir mais sobre essa Aposta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇.
Fanfiction⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...