𝟎𝟎𝟐𝟐.

39 6 0
                                    

────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────

𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔; Era uma manhã de Segunda-Feira, eu nem havia dormido por causa das minhas preocupações que iam vim, Eu acordei bem cedo e comecei a me arrumar pra mais um dia de trabalho lá no estúdio, Minhas costas lamentam por eu ter esse emprego, Mesmo que tenha um bom salário..

Peguei minhas coisas e sai de casa, Eu não estava muito animada, Esse é um dia que nem todos os outros, A Rotina é a mesma de sempre, Vejo todas as pessoas sempre, Porque hoje ia ser diferente?..

Bom dia, Sr.Warren.. ─ Disse adentrando no estúdio, Cumprimentei todos ao meu redor e fui pro meu escritório, Quando entrei lá, me dei de cara com um buquê de rosas com um cartão do lado, Tom Kaulitz me mandando flores? Essa é nova..

Peguei o cartão e comecei a ler, Quando percebi, Não era do Tom, era de outra pessoa que eu nunca mais quero ver na minha vida..

" 𝑹𝒐𝒔𝒂𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒂, 𝑽𝒊𝒐𝒍𝒆𝒕𝒂𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒂𝒛𝒖𝒊𝒔, 𝒎𝒆 𝒅𝒆̂ 𝒖𝒎𝒂 𝒖𝒏𝒊𝒄𝒂 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒎𝒐𝒔𝒕𝒓𝒐 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒛𝒖𝒍."
                                            𝐴𝑙𝑣𝑖𝑛.

Alvin? Como aquele filho da mãe sabe onde eu trabalho? ─ Murmurei indignada, Li o cartão e fiquei surpresa, O Alvin está na Alemanha? Porque todos dos meus passado estão Aparecendo? Minha vida está ficando de mal á pior.

Eu e o Alvin éramos ex's, Terminamos porque nós dois não nos dávamos bem, Mais isso era o pequeno dos meus problemas, Porque ele me mandou essa carta? porque as flores? Hoje tá sendo muito diferente de qualquer outro dia..

𝘕𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘥𝘪𝘢, 𝘈𝘴 𝟣𝟤:𝟢𝟫..

Eu estava numa cafeteria onde a Suzanne trabalhava, Me sentei na cadeira e li o cardápio, Quando olhei pra frente, Vi a Suzanne parada ali..

Oi Didi, O que faz aqui? ─ a loira me perguntou se sentando do meu lado

Eu vim almoçar, Estou no meu intervalo.. ─ Tirei o cartão do Buquê do bolso e dei a Suzanne, a mesma me olhou pra mim com um semblante confuso

─ O que é isso?

Apenas leia ─ Respirei fundo e fiquei lendo o cardápio, até que ouço uma risada alta vindo do lado da Suzanne

Nossa, que brega! ─ a Loira falou e eu dei risada, Ela parou de rir e me olhou ─ Quem te mandou essa carta? O Tom?

Não, Foi o Alvin.. ─ Apontei pro nome e a mesma rapidamente ficou surpresa

Alvin? Porque diabos ele te mandou um cartão? ─ Ela levantou uma sobrancelha e eu cruzei meus braços ─ Ele me mandou um cartão e buquê de flores..

Se o Tom souber disso, ele vai morrer de ciúmes... ─ Ela me devolveu o cartão e eu suspirei ─ Ainda tem esse detalhe, né..

Eu acho que vou ficar bem.. ─ Suspirei e fiquei perdida em meus pensamentos, Eu ainda tenho boletos pra pagar, Eu sou uma pobre americana fodida, Porque Deus teve que fazer minha vida assim? Não que eu seja ingrata, Eu não estou aguentando mais..

𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇. Onde histórias criam vida. Descubra agora