𝟎𝟎𝟓𝟓.

15 2 0
                                    

──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──

𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔; lá estava eu, naquela cama de hospital, Por mais que eu esteja inconsciente, eu sentia meu corpo dolorido como se eu tivesse levado uma surra de uma pessoa, parecia que eu estava dormindo profundamente..

𝒜cordei aos poucos e vi a luz do sol entrar naquele quarto, minha visão estava embaraçada, então, não conseguia enxergar direito, olhei ao redor daquele local, me perguntando onde diabos eu estava.

Ah, finalmente acordou.. ─ Uma enfermeira entrou no quarto, ela se virou pra mim e ajeitou o soro ─ Como se sente?..

Hmm, meu corpo dói.. ─ Sentei uma leve dor de cabeça, tentei mover o meu braço direito, mas eu não conseguia..

Por que.. ─ fiz uma breve pausa, ao perceber que eu não estava sentindo o meu braço ─ O que diabos aconteceu com o meu braço?..

Hmm, seu acidente causou uma lesão no seu braço direito, por isso, vai ter que usar tipoia.. ─ disse a mesma, Me ajudando a ficar sentada

Respirei fundo, já me estressando, Eu sentia fome, dor de cabeça, até mesmo sede, A pior coisa era ficar num hospital..

𝐒egundos depois; eu ainda estava irritada, até eu ouvir batidas na porta, Olhei em direção ao mesmo e vi o Tom entrar

O que faz aqui? ─ Fiquei confusa, vendo o Kaulitz se aproximar

Eu dormi aqui ontem, estava preocupado com você.. ─ Ele Acariciou a minha bochecha levemente, me fazendo estremecer

Tom, por favor.. ─ Movi o meu braço esquerdo até a mão dele, retirando da minha bochecha ─ Sabe que a sua namorada não vai gostar disso..

Ela não precisa saber ─ Ele disse, sem nenhuma hesitação ─ Eu não me importo com que ela acha

Tom.. ─ Murmurei, mas ele me atrapalhou ─ Será que é tão difícil de entender que eu ainda te amo?..

Não vamos tocar nesse assunto, tá legal? Estamos no hospital ─ Virei o meu rosto, em forma de irritação

Eu insisto! ─ ele protestou ─ Eu já estou cansado de ver você fingir que nunca sentiu nada por mim, Diana, Não minta.

Não vou fazer isso com a Ria. ─ Dei um sorriso sarcástico, e disse com confiança

𝐄𝐔 não ia ser amante do Tom, Nunca! eu não sou marmita de homem ou algo do tipo, Aliás, isso nunca chegou na minha mente, Eu também não vou fazer isso com a Ria, não é só pela "Pena", é por que eu não quero ser amante de um homem, O que eles têm na cabeça? Eu nem chego a pensar nisso.

𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇. Onde histórias criam vida. Descubra agora