𝟎𝟎𝟏𝟕.

35 4 1
                                    

────𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────
𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔

Obrigada por me deixar ficar na sua casa, Suzanne.. ─ Comentei enquanto eu colocava a última caixa no depósito

De nada, Mi casa es tu casa ─ Disse a loira e eu franzi minha testa ─ Desde quando sabe falar em espanhol?

Já namorei um Porto-riquenho ─ Ela comentou e eu dei risada ─ Nossa, Porto-riquenho?

Sim.. ─ Disse ela saindo do depósito, Olhei ao redor e saí, fechei a porta e olhei ao redor da casa ─ Quando você disse que sua casa era pequena, pensei que morasse num barraco, não um castelo desse..

Nós duas rimos, até que ia ser legal morar com a Suzanne, Mesmo nos duas temos personalidades e jeitos diferentes, acho que nós duas íamos dar certo..

─ 12:00 ─

Bom, Acho que tá tudo pronto.. ─ Olhei ao redor do quarto ─ Acho que vai ser legal dividir o quarto com você.. ─ Dizia a Loira e eu sei risada

Que tal a gente sair para um restaurante? ─ A Suzanne me olhou e eu suspirei ─ Com que dinheiro?

É por isso que existe cartão de crédito.. ─ Ela tirou um cartão do bolso e eu sorri ─ Tudo bem, vamos..

Ótimo! ─ Ela ficou animada e nós duas saímos da casa..

Imagina se você encontrasse o Tom! ─ Ela falou enquanto a gente caminhava pela cidade, dei risada e balancei minha cabeça em forma de negativa ─ Eu ia achar que estaria virando perseguição

Perseguição? Isso é coisa do destino! Imagine, vocês dois se casando.. ─ Dizia ela, nós duas entramos no restaurante e eu me sentei na cadeira ─ Casar? Eu nem namorei o cara, e você já tá pensando em casamento?

Desculpa, Didi! Mais é a verdade.. ─ Ela deu risada e olhei pro lado, Quando vejo, O Tom, Georg e Gustav estavam ali, Isso já tá virando perseguição..

─ 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 𝑷𝒐𝒗'𝒔 ─

Eu e os meninos estávamos num restaurante, Eu nem tinha percebido que a Diana estava ali, Até sentir um olhar em mim, olhei pro lado e vi a morena ali, abri um sorriso malicioso, me levantei da cadeira e os meninos olharam pra mim, Fui até a Diana e me sentei do lado dela..

Oi, minha gata.. O que faz aqui? ─ Beijei o pescoço dela e ela deu risada

─ Como todos aqui, Eu vim almoçar, Kaulitz.. ─ Dizia a Morena, Dei risada sarcástica e olhei pra amiga dela

Oi, Suzanne.. ─ Acenei pra loira e voltei minha atenção pra Diana..

Cadê o seu irmão?.. ─ Ela me perguntou e eu franzi o cenho ─ o Bill?

Não, O Georg Clinton! É claro que é o Bill.. ─ Ela respondeu com ironia e revirei meus olhos ─ Eu não nasci grudado com o Bill, Cada um segue sua vida.

São Gêmeos, pensei que andassem juntos.. ─ A Morena retrucou e eu olhei nos olhos dela ─ Pensou errado, Eu não vim aqui pra falar do Bill, Eu vim aqui ver você..

Não me irrita, Kaulitz. ─ Ela disse e eu abri um sorriso malicioso, me aproximei dela e beijei seus lábios..

O Gente! Parou de tanta melosidade de casal.. ─ Disse a Suzanne, eu e a Diana paramos de se beijar e os meninos me chamaram, Me levantei da cadeira e voltei pra mesa..

Eu me sentei e fiquei lendo o cardápio, Depois de alguns minutos, vejo uma mulher loira parada na frente da mesa, Era a Chantelle, Eu fiquei surpreso, não sabia o que dizer, Provavelmente ela apareceu pra causar problemas, Típico de Chantelle Paige..

Chantelle? O que faz aqui? ─ Olhei pra loira e ela sorriu com deboche ─ Oi, Tommy! ─ Ela tentou me beijar mas eu a afastei

Eu fiquei nervoso, não sabia o que fazer, Eu vi a Diana encarando eu e a Chantelle, Tinha um problema.. Um Problema grande ia chegar..


𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇. Onde histórias criam vida. Descubra agora