𝟎𝟎𝟐𝟗.

30 2 0
                                    

─────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────

𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭;

Quando a sessão de fotos vai acabar? Quero ir pra casa.. ─ Resmungou o Gustav

Não sei, mas quero ir embora o mais rápido possível.. ─ Murmuro enquanto a última fã fica no meio do Bill pra tirar uma foto, Engraçado que ali só tinha loiras..

Tom, aqui só tem loiras gostosas.. ─ Sussurrou o Georg no meu ouvido

Nenhuma daquelas loiras me interessava, Minha mente só pensava na Diana, Ela me deixou obcecado em tão poucos dias. Aquele olhar me hipnotizava, Seu corpo cheio de curvas perfeitas, Só de olhar pra ela, meu corpo já ficava excitado.

A Sessão finalmente acaba, Nunca senti um alívio tão grande, fui até um frigobar e peguei uma garrafa de água, até que vejo um homem estranho de capuz preto num calor desse, Era o Alex.

O que diabos ele queria aqui?

Eu vim falar com você.. Sobre aquele assunto ─ Dizia o Alex, tentando esconder o rosto com o capuz

Não acredito que está namorando com a Diana, Eu disse que era só pra ficar com ela! ─ Disse o mesmo irritado, Aquele cara está pirando de vez.

─ Quem disse que eu estou namorando com a Diana?...

Ah, então é verdade? ─ O Alex me olhou, incrédulo

Não é verdade, Não estou namorando com a Diana.. ─ Cruzei meus braços e retribui o olhar sério

Eu gosto da Diana, Tom! ─ Confessou o Alex ─ Desde da primeira vez que eu vi ela, Há 1 ano atrás, sempre senti uma atração grande por ela, Eu sou obcecado pela aquela mulher..

Eu fiquei surpreso por um momento, Senti um ciúmes crescer dentro de mim, Eu só queria socar a cara daquele vagabundo, Rapidamente sai de perto dele e o mesmo foi embora, Eu estava estressado, tava vontade de meter porrada em tudo que eu via pela frente..

Tom, Quem era aquele? ─ Me perguntou o Bill

─ Ninguém que você precise saber..

Eu estava irritado por causa do Alex, Eu sei que a Diana não era a minha namorada, mas, pra mim, um dia ela ia ser, Nem que o Alex conte sobre a Aposta pra ela..

─ 𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝑴𝒐𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑷𝒐𝒗'𝒔 ─

Tinha um sol invadindo meu escritório, Era 10 da manhã, só faltava 2 horas para o meu horário de almoço, Estava um dia calmo no estúdio, Sem correria, sem interrupções, Tudo na paz, Até o Warren não me encheu o saco até agora..

Eu ainda estava trabalhando, naquele escritório iluminado por janelas, Aquele lugar estava calmo, mas minha cabeça estava tão conturbada..

Bom dia, Diana, Mais tenho uma correspondência pra você.. ─ Disse uma funcionária, me entregando uma carta, franzi minha testa e observei ela sair do meu escritório

Na maior curiosidade, abri a carta e li..

" 𝐃𝖾𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖯𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝖽𝖺, 𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗍𝖾 𝗈𝖻𝗌𝖾𝗋𝗏𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈, 𝖺𝗅𝗂𝖺́𝗌, 𝖺𝗆𝖾𝗂 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗋𝗈𝗎𝗉𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝖽𝖺 𝗁𝗈𝗃𝖾.."

                                               𝐴𝑑𝑚𝑖𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑜.

Admirador Secreto? ─ Fiquei incrédula, não acredito que tem gente perdendo tempo me mandando cartinhas idiotas, Eu deveria estar preocupada com isso? A Parte que eu fiquei mais tensa foi quando a carta diz que ele está me observando a maior parte do tempo, Como ele sabe que a roupa que eu estou vestindo?.. Isso é caso pra ser resolvido por mim, Não pela Polícia.

𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇. Onde histórias criam vida. Descubra agora