𝟎𝟎𝟒𝟔.

16 4 0
                                    

【 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝖿𝗈𝗋 𝗥𝗲𝗻𝘁 ─ 𝐵𝑦 : Kaulitzsme 】

𝟏. Não seja leitor(a) fantasma.
𝟐. Vote e comente, ajude a autora!

━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━

── 𝒟𝗂𝖺𝗇𝖺 𝖬𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖯𝗈𝗏'𝗌  ︱

𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐕𝐀𝐋𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐌𝐎𝐂̧𝐎 ; E assim, depois de levar um tapa na cara, era hora do meu intervalo, até agora, eu estava com ódio do Rodolfo, eu nunca havia trocado uma palavra com ele, mas parece que ele trocou mais de 10 palavras comigo só pelas cartas

Pelo menos, o meu problema do desgraçado do Admirador Secreto foi resolvido, As coisas meio de desandaran depois do meu caso com o Tom, eu não tô afim de relembrar aquele assunto.. o Porque? Ah, os motivos estão muito óbvios, Então não precisa explicar o que diabos aconteceu com o nosso relacionamento que nunca tivemos, ele nunca nem chegou a me pedir em namoro, Isso me faz sentir que fui apenas mais uma para um cara idiota que nem Ele.

Como fui deixar me levar por um rostinho famoso como ele? Eu era obcecada por os toques deles e o seu piercing nos seus lábios, Isso me faz sentir que eu sou uma idiota de cair no papo dele, Mais um relacionamento que desandou, ótimo, Isso me faz querer desaparecer desse mundo.

Os problemas com a minha família? Continuo com raiva de todos, brigamos por causa de dinheiro, da casa e de mim, Todos jogaram na minha cara que eu era a culpada de tudo aquilo, Sempre me falaram que eu era a vergonha pra família, Nunca me valorizaram o suficiente, e agora? Eu não preciso deles, aliás, eu nunca precisei daquele povo, Os Molinas são a vergonha pra sociedade, e eu me arrependo de alma e corpo por fazer parte dessa família.

───────── 𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 ─────────

𝟢𝟩.𝟣𝟢. 𝟤𝟢𝟢𝟩
𝖡𝗋𝗈𝗈𝗄𝗅𝗒𝗇 - 𝖭𝖾𝗐 𝖸𝗈𝗋𝗄.

Diana, você sabe que é a errada, Por que insiste tanto em dizer que está certa? ─ Disse a minha irmã, enquanto todos da minha família estava me seguindo até o meu quarto

Por que tem que se intrometer tanto na minha vida? Sabe que são vocês que são os errados! ─ Gritei com a mesma, meu pai se intrometeu

Você é uma vergonha pra família, Garota! Será que para de ser tão teimosa? ─ Ele disse com raiva, mas minha tia, Maria, se intrometeu, tentando me defender

Afonso, ela é a sua filha, não fale assim com ela.. ─ A mais velha tentou me defender, Ela era a minha tia preferida, ela cuidou de mim e me tratou que nem uma filha depois que minha mãe morreu..

Maria, não defenda essa garota, sabe que ela é a errada! ─ Disse o meu tio ─ Ela é apenas uma garota ingênua de 16 anos!

Mas acontece, que eu sou a única que tem um emprego aqui! Eu sou a única que sustenta vocês e é assim que vocês me tratam? Ótimo, eu vou embora! ─ disse, procurando minhas malas por ali

Você não vai! Não tem lugar pra onde ir ─ Disse o meu pai, segurando o meu braço

Você não é responsável por mim, aliás, você nunca foi, sempre me tratou como se eu fosse uma qualquer, não vai adiantar nada se importando comigo e tentando fazer o papel de pai presente na minha vida, sabendo que o senhor nunca foi presente na minha vida! ─ Disse, um tom de tristeza e rancor na minha voz se compareceu.

Naquele momento, eu decide que eu ia embora desse inferno.

𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇. Onde histórias criam vida. Descubra agora