𝟎𝟎𝟑𝟏.

31 4 0
                                    

────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────

𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭;

Eu estava dormindo, A Luz do sol invadiu o meu quarto, Eu estava tão cansado de ontem, Minha mente só pensa no que o Alex me disse, Eu não deveria ter feito essa merda de aposta..

Tom! ─ Gritou o Bill, parecia que ele já estava me chamando há um bom tempo..

Oi! oi? Eu tô acordado. ─ Acordei rapidamente, meio perdido por causa do sono..

Finalmente! Pensei que precisaria jogar água em você ─ Comentou o gêmeo se sentando na minha cama

Acontece que você atrapalhou meu sono ─ Suspirei, esfregando meus olhos..

Mas, hoje a gente tem uma reunião com o nosso assistente, então se arrume ─ o Bill se levantou da cama e saiu do quarto..

Sendo sincero, não queria ir pra reunião, Não vamos ter folga nesse sábado..

︳╵𝟢𝟪:𝟢𝟩 𝖠𝖬 ╵ ︳

Nós estávamos dentro do carro, indo até a cafeteria que íamos nos encontrar com o nosso assistente, Simon, Eu não estava muito animado pra isso, eu queria ficar em casa, Hoje era sábado! Deveríamos estar de folga..

Tem certeza que a gente tem que ir pra essa reunião? Poderíamos deixar pra Segunda.. ─ Disse o Gustav, com sono

Na Segunda, temos que ir no estúdio, Essa semana nossa agenda vai estar cheia ─ Disse o Bill e eu suspirei, irritado ─ Eu ainda tenho que ver a Diana hoje..

Tom, as vezes as mulheres precisam de espaço! ─ Disse o Bill

Eu concordo.. ─ Comentou o Gustav, se intrometendo na conversa

As vezes, Você fica muito grudado na Diana, Ela não é sua, Tom! ─ Disse o Georg, me olhando

Ela não é minha, mas, eu sou dela.. ─ Respirei fundo, sem tirar os olhos da Estrada

Eu avisei a vocês que a Diana ia castrar o Tom ─ comentou o Gustav e todos nós damos risadas

Impressionante como nenhuma outra mulher me deixava interessado, Eu fiquei obcecado por ela em tão poucos dias, como pode isso? Aqueles olhos castanhos me deixavam hipnotizado, o cabelo cacheado dela me chamava atenção, Ela era tão atraente..

E olhe que eu gosto de loiras.

━━ 𝐷𝑖𝑎𝑛𝑎 𝑀𝑜𝑙𝑖𝑛𝑎 𝑃𝑜𝑣'𝑠 ╵

Tasha? O que faz aqui? ─ Encarei a minha irmã, eu não estava feliz por ela estar ali..

Oi, Didi! ─ A mesma me abraçou na maior empolgação, nem fiz questão de retribuir

Porque está aqui? ─ Me afastei dela ─ Quem te disse onde eu Moro?

Eu.. ─ Ela fez uma pausa quando a Suzanne apareceu, olhei pra trás e vi a Suzanne esfregando os olhos ─ Bom dia.. ─ Disse a loira sem nenhuma empolgação

Ela parou de esfregar os olhos e quando viu a Tasha, ficou em choque ─ Puta merda.. ─ Murmurou a loira

Nós 3 ficamos em silêncio por um momento, se entre-olhando, o silêncio estava tenso, Fiz um gesto pra Suzanne sair dali e parecia que ela entendeu que a situação estava séria e voltou pro quarto, voltei a minha atenção para a Tasha e ela estava com um semblante confuso.

Ali era a.. ─ Eu interrompi a mais nova ─ Como eu tinha perguntado, quem te disse onde eu Moro?

O Alvin.. ─ Ela Murmurou, claramente nervosa com a situação, ela entrou na casa com mala e tudo, ela se sentou no sofá e ficou me encarando..

Porque voltou? ─ Suspirei e fechei a porta, me aproximei do sofá e fiquei esperando uma resposta..

Eu estava com saudades, Maninha.. ─ Ela me olhou com um sorriso estampado no rosto dela

Agora você sente saudades de mim? Sai de lá faz 1 ano e só agora que você vem me procurar? ─ Olhei pra ela, com um olhar irritado ─ Porque você não ficou com o papai em Nova York? Eu estou muito melhor aqui do que lá!

Acontece, Diana, que você é uma ingrata! Nós fizemos tudo pra você ficar, mais não! Você nem agradeceu! ─ Disse ela, se levantando do sofá no maior drama

Dei uma risada sarcástica, enquanto ela falava ─ Então fala, o que você fez por mim? O que vocês fizeram por mim? Apenas me desprezaran como se eu fosse um desgosto pra família, Vocês nem perguntam se eu estou bem, e provavelmente vocês nunca saberão se eu estou bem ou não! ─ Comecei a falar alto, eu estava quase perdendo a minha paciência

Mas.. ─ a Tasha abriu a boca pra falar alguma coisa, mas, eu interrompi ela novamente ─ Não fala mais nada, Dessa sua boca só sai merda..

─ Diana, o Papai se preocupa com você!

Se preocupa tanto que nem pergunta como está meu trabalho, como está a minha vida, E se ele me perguntar, vou dizer que está tudo caindo por água'baixo, Consegui um emprego e estava indo tudo maravilhosamente bem, mas, depois que meus problemas chegaram, tudo mudou, mudou para o passado, e sabe o que mais? você é mais um dos meus problemas, nunca ajudou com nada em casa, E ainda fala que eu sou a ingrata? Faça mil favor. ─ Olhei pra ela e a mesma abaixou a cabeça, pegando suas malas que estavam no chão, ela saiu da casa de cabeça baixa, ela deveria estar chateada, mas eu não ligava, Ninguém nunca ligou para os meus sentimentos mesmo.

︳╵𝟢𝟪:𝟧𝟩 𝖠𝖬 ╵ ︳

A Tasha já tinha ido embora, Eu não deveria ter dito aquilo pra ela, Ou deveria? Eu não sei, Às vezes, eu me culpo por ser Assim, Culpo a minha mãe por morrer e me abandonar nesse mundo, Me deixar sozinha com meu pai e minha irmã, E se tudo fosse diferente? Talvez, Eu não estivesse aqui hoje..

Eu estava deitada no sofá, comendo meu cereal e assistindo TV, Até que sinto o sofá afundar do meu lado, quando vejo a Suzanne

Eu ouvi a sua briga, o que houve? ─ Ela me olhou, com uma preocupação no olhar

Foi apenas a Tasha falando merda, como sempre.. ─ Falo, sem desviar o olhar da TV

Meu chefe acabou de me ligar, ele disse que eu tenho que trabalhar às 10:00 ─ a Loira suspirou, não parecendo muito animada ─ Que horas são?

São 09:03, melhor se arrumar.. ─ Sorri e a loira foi pro quarto novamente, eu não queria relembrar a briga que eu tive com a Tasha, por motivos óbvios, eu estava com vontade de chorar, mas mantive minha cabeça erguida, Mamãe me ensinou a ser forte, E é assim que eu vou ser..

𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇. Onde histórias criam vida. Descubra agora