ARÁBIA
Caneta que era bom com os cálculos nos ajudou pra caralho a definir o que fazer pra não precisar do assalto. Quando começou a anoitecer passei o recado que as 20h teria reunião e votação logo em seguida, seria por chamada de vídeo e todos os chefes precisariam estar presentes.
Eram mais de trinta favelas comandadas pelo comando no Rio de Janeiro, faria a reunião com os donos, não com os frentes e isso já diminuía para onze o número de participantes na chamada de vídeo.
Nesse meio tempo mandei mensagem pra Lara perguntando se ela tinha comido algo, ela só respondeu que sim e que eu não precisava me preocupar.
Ela está estranha a beça e isso me faz ficar com um medo do caralho de perder ela, medo dela decidir que fica melhor sem mim e se afastar. Sei que saí do hospital hoje e ainda estou regaçado, mas todas as minhas investidas e tentativas de ter uma intimidade a mais com ela tinham sido negadas até então e eu estava a tempo de ficar maluco.
- Tu entendeu? - saio dos meus pensamentos quando Grilo pergunta me cutucando - presta atenção aqui, depois da reunião e de tudo encaminhado vai faltar pouco pra tu viver sossegado com tua família - assenti.
- Então ficou decidido assim - Caneta repassou todo o plano e eu concordei - então agora foca nos extratos de Lucas e do Alemão que tu precisa ficar a par de tudo que rolou por aqui também.
Prestei atenção e até anotei algumas coisas que Grilo me passou. Ele também me entregou uma planilha toda dividida e grifada, além de um relatório com gráfico e os caraio.
- Porra, nem eu que administro tudo muito bem faço relatório assim - elogiei.
- Eu só consigo entender as paradas assim, então a partir de agora todo mês os relatórios vão chegar assim nas tuas mãos - concordei - Coringa tá fazendo um bom trabalho em Lucas, mas não tá sendo muito respeitado - me atualizou - acho que tu precisa dar uma chegada lá e botar moral.
- Vou fazer isso amanhã de manhã, mas minha prioridade agora é resolver o rombo que tivemos e reeguer o CV - ele concordou.
Caneta ficou responsável por colocar tua ideia em prática, ligou pros chefes do comando em Minas, Paraná e Santa Catarina pedindo ajuda. O combinado era que cada um deles mandaria carregamentos pequenos, tanto de armamento quanto de drogas, e receberiam apenas daqui cinco meses, em Novembro.
Quando deu 20h a reunião começou, Grilo fez a ligação do celular da boca e aguardei todos entrarem.
- Boa noite, família - comecei a falar - essa reunião é pra estabelecer como as coisas irão funcionar daqui pra frente e deixar todos a par do que tá rolando - eles concordaram sem me interromper - como todos sabem passei o Cascavel e estou assumindo a cadeira do comando, a partir de hoje toda reunião da cúpula todos vocês deverão participar, porém, após passar todas as informações que vim passar essa noite, vamo tá fazendo uma reunião pra eleger mais cinco nomes pra tá fazendo parte da alta cúpula, ou seja, que vai realmente decidir as paradas, alguma dúvida?
- Geral vai fazer parte da reunião, mas só os da alta cúpula que vão votar e dar o veredito final? - Linguiça perguntou e concordei.
- Isso ae, por isso precisam levar a votação muito a sério - fui claro - Cascavel além de ser um traidor filho da puta, ele também nos roubou e deixou um rombo de aproximadamente 50 milhões, no caixa do Comando - agora o burburinho começou - continuando, com esse rombo fica difícil nos reerguer, além de ficarmos muito expostos a invasão, então pedi ajuda aos irmãos de Minas, Paraná e Santa Catarina com uma pequena quantia de armamento e drogas - TX estava inquieto, esperando chegar a hora que eu falaria sobre o assalto - e ao contrário do que estava planejando inicialmente, que era realizar um assalto no Paraguai, vamos fazer a firma girar e pagar esse empréstimo entre nós mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue à Loucura
Fantasy"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."