Capítulo 65

1.3K 81 1
                                    

ARÁBIA

As coisas por aqui estão cada vez pior, o morro do TX foi invadido e graças aos irmãos que deram sua vida para defender o que juraram quando entraram para facção, não conseguiram tomar. Tanto o Complexo, quanto Lucas estão recebendo cada vez mais ameaça e nada da gente conseguir achar a filha da puta da Samantha.

- Aquele filho da puta do ministro tem só mais dois dias pra me trazer todas as informações, se não pode mandar Uva e Geleia pegar a mulher e as filhas - entrei na boca já falando com Grilo e Caneta - tô cansado de esperar essa porra, minha filha tá cada vez mais perto de chegar - sentei no sofázinho - e tu pode mandar tua mulher adiantar as coisas dela em Minas porque não tá fácil manter ela segura por lá não - Caneta largou tudo que estava fazendo e me encarou, continuei bolando meu baseado sem dar importância para seu olhar. 

- Qual foi, o que tu não ta me contando? - questionou.

- Tem gente do TCP atrás dela, os irmãos de lá já deu o papo, por isso que mandei mais homens para reforçar a segurança dela - enrolei a ponta da seda e acendi, puxando e dando uma pausa - e se qualquer parada acontecer com ela, vai respingar em geral. 

- Ela tá tentando adiantar tudo, acredita que teve a cara de pau de me pedir pra arrumar uma casa pro pau no cu do sócio dela ficar? Isso porque ele via vim com ela pra resolver sobre as lojas e as reformas - Caneta estava indignado e tenho certeza de que se pudesse matar o cara, ele faria.

- Tá com ciúmes da tua coroa, irmão? - Grilo riu - não se garante não, mucilon? - gastou.

- Me garanto sim, caralho, mas aquela cara de pau da Helena não me contou que os dois já tiveram um caso, e eu descobri porque mandei puxarem a ficha do cara.

- Sai dessa, Caneta - falei - a mulher tá contigo porque te ama, se fosse pra ter dado certo com o outro tinha dado lá atrás, e eu tenho certeza que a insegurança que tu tem por ela ser mais velha, ela tem por ser mais novo,  e quanto mais vocês ficarem nessa, pior pra vocês.

- Caralho, tá virando psicólogo? 

- Tu fala isso porque não é contigo, eu tô ligado que tu não pode nem ouvir o nome do Pedro, que tu já se morde todo - Grilo tocou no meu ponto fraco com Lara.

- Culpa da tua mulher, que me mandou foto dela de lingerie rosa indo sair com aquele filho da puta - me estressou e eu tive que puxar mais da fumaça do meu baseado.

- Só de lembrar tu fechou a cara, parceiro - Caneta riu - e olha que isso também tem uma pá de tempo.

Não rendi esse assunto com eles.

- TX falou que vai precisar de uns homens emprestados por um tempo - Grilo comentou - a situação pro lado de lá tá bem complicada, morreram muitos homens defendendo o morro.

- É pra manter o pagamento do salário deles pras famílias por um tempo - exigi - manda uns daqui pra lá - ele assentiu.

"Qual foi chefe, a polícia tá subindo o morro do TCP agora"

O radinho tocou com a informação e foi impossível não abrir um sorriso. Tenho certeza que Uva e Geleia deram um empurrãozinho. 

- Manda mensagem pro Uva e pro Geleia, procura saber se eles têm alguma coisa a ver com isso.

- Vou pegar a televisão que fica na endola e vou botar aqui pra gente acompanhar essa invasão - Caneta disse levantando, aqui no Rio era assim, toda vez que tinha uma invasão desse nível, ficava o dia inteiro com helicóptero acompanhando.

Não demorou pra ele voltar com a TV, aproveitei pra passar uma mensagem pra Lara, pedindo pra ela e Victória não saírem de casa. Ela disse um "ok" e não falou mais nada. 

Entregue à LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora