Capítulo 62 - Bônus

1.7K 82 1
                                    

Helena

Fazem algumas semanas desde que Arábia saiu do hospital. Depois de alguns dias conturbados entre ele e Lara, hoje eles estão bem. Minha filha não está feliz nessa casa, e é notável por que ela evita a todo custo ficar sozinha.

Quando vou me encontrar com Iago e o Diogo não está, ela da um jeito de descer pra casa da Victoria ou ir ficar fazendo hora na praça, até ter companhia. Já conversei com ela e sei que tem a ver com o Diogo já ter vivido uma vida com a ex aqui, mas a aconselhei e ela parecer ter me ouvido.

Hoje precisaria ter uma conversa mais séria com ela e com Iago, isso porque meu sócio me ligou e disse que precisava conversar pessoalmente comigo sobre algumas questões das empresas que temos em Minas. Somos uma filial presente na capital e região metropolitana.

Desde que vim pro Rio com intuito de acompanhar a Lara, trouxe o trabalho comigo e resolvi todos os problemas daqui. Porém fiquei mais tempo do que o programado e parece que agora a coisa ficou mais séria, precisando que eu esteja lá para resolver. E por isso preciso de fato decidir o que vou fazer da minha vida, se me mudo de vez pro Rio ou se volto de vez pra BH.

Estou dividida, tô completamente apaixonada, Iago apesar da pouca idade, possui muita maturidade. Ele sabe o que quer da vida e faz de tudo para alcançar seus sonhos. Não rotulamos nada, até porque ele diz que bandido não namora, mas como não me fez nenhum pedido formal, não sei o que somos. 

Lara tinha ido fazer um exame de ultrassom desse mês, não fui com ela, deixei que vivesse esse momento com seu companheiro. Então estava aqui arrumando minhas coisas que trouxe pra essa casa, ainda precisava conversar com eles e ir no apartamento arrumar minhas coisas que estavam lá. Assim que estava tudo dentro das malas, preparei o almoço e assim que estava pronto eles chegaram.

- O cheiro tá bom pra caralho - Diogo foi o primeiro a falar quando entrou na cozinha.

- Está mesmo - Lara o acompanha - Clarinha está ótima, vovô - diz com um sorriso lindo no rosto - só estamos com fome.

- Então podem pegar os pratos e se servirem, bom que conversamos durante o almoço - direcionei meu olhar pra minha filha que me olhou sem entender, mas não disse nada, apenas fez o que falei. 

- Caneta vai vir almoçar? - Diogo pergunta.

- Não, hoje ele disse que vai ficar muito ocupado durante o dia, que vai conseguir passar aqui só no final do dia - e por isso mesmo marquei meu voo para amanhã no horário do almoço.

Não demorou muito para estarmos todos sentados comendo.

- Filha - chamei sua atenção - vou ter que voltar pra BH - fui direta. 

- Como é?

- João me ligou, disse que precisava resolver alguns problemas da empresa, e que dessa vez precisaria ser resolvido pessoalmente - eu também não estava esperando por isso - então amanhã na hora do almoço é meu voo, só estou conversando contigo porque não sei o que fazer - suspirei frustrada - agora eu tenho motivos o suficiente pra me mudar pro Rio, mas não posso abandonar minhas empresas. 

- Eu tenho dinheiro suficiente pra todo mundo viver bem - Arábia disse.

- Mas não é só isso, eu preciso de me manter ativa, não posso simplesmente largar tudo pra viver a vida do Iago, isso não vai fazer bem pra mim e nem pra ninguém - o olhei - e vocês estão construindo a família de vocês agora, precisam focar em vocês três - ele concordou. 

Entregue à LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora