Depois que se afastamos na festa, não consegui pensar em nada que não fosse o seu toque na minha pele e os seus lábios macios nos meus. Estava enlouquecendo, a ansiedade estava me dominando, e eu só conseguia imaginar inúmeros cenários que poderiam existir para que pudéssemos ter algum tipo de contato novamente.
— Onde você estava? Te procurei por todos os lados! — Perguntou Ágatha, assim que me viu sentada em um dos bancos, segurando uma garrafa de água. — Isso não importa agora, vá para dentro de casa e se esconda! — Disse antes que eu pudesse respondê-la, puxando-me pelo braço.
— Por que? O que esta acontecendo?
— Ouvir os meninos dizerem que vão jogar as meninas na piscina. E eu te conheço muito bem para saber que você nunca aprendeu a nadar, então se esconda logo!
Adiantei os passos em direção ao interior da casa, mas assim que estava entrando pela porta, um garoto se pôs na entrada, dificultando a minha passagem.
— Está indo se esconder, moça?
— Quero ir ao banheiro, estou apertada. Saia da minha frente.
— Não acredito em você. — Respondeu com os olhos semicerramos e um sorriso desafiador no rosto. — Sabe o que vou fazer com você?
Nós encaramos por alguns segundos, até que, em um impulso, me virei e corri. Mas ele foi mais rápido, me pegando por trás e levantando-me o suficiente para meus pés não pisarem no chão. Era impossível realizar qualquer movimento capaz de me tirar dessa situação. Ele era alto e forte, e está me carregando, parecia ser a coisa mais fácil do mundo.
— Não faça isso! Por favor! Me solte! — Gritava desesperadamente.
— Você não gosta de água, senhorita cascão? — Minhas súplicas pareciam diverti-lo ainda mais.
— Eu não sei nadar! Por favor! Não faça isso!
Ele ignorava todos os meus pedidos, e quando percebi, já estava sendo arremessada na água.
Tentei achar o fundo da piscina, mas meus pés não encontravam nada sólido, o desespero rapidamente tomou conta do meu corpo, e minhas mãos involuntariamente começaram a se agitar freneticamente na tentativa de alcançar a superfície.
Parecia que havia passado horas quando senti as mãos de alguém me segurar e elevar o meu corpo para cima. O oxigênio entrou nos meus pulmões em uma explosão de alívio, e ao abrir os olhos, vi todos ao redor da piscina me observando. Seus rostos eram de pura preocupação. No entanto, os olhares que estavam direcionados a mim, foram desviados para uma briga que começava a se formar ao lado.
No momento, não me importei. Só agradeci ao rapaz que me salvou e sair da piscina, furiosa. Brincadeira de mau gosto!
Espremi a parte longa do vestido, tentando retirar um pouco da água que o encharcava.
— Você está bem, Z? Meu Deus, que loucura! Eu disse pra você se esconder!
— Eu tentei, mas o idiota me esbarrou na porta! Que vontade de esgana-lo! — Vociferei.
— Ja estão fazendo isso por você. — Ágatha apontou para a briga.
Estreitei os olhos, tentando enxergar melhor. E lá estava Simon, esmurrando o garoto que me jogou na piscina. Isaac e Tyler lutavam para segurá-lo, mas parecia que Simon estava completamente fora de controle. Sem pensar duas vezes, corri em sua direção.
— Simon, pare! — Gritei, agarrando seu braço com força. — Já chega!
Ele parou, o peito arfando de tanto esforço, finalmente largando o garoto, que saiu quase correndo, deixando para trás um rastro de medo e confusão. Simon me encarou com os olhos queimando de raiva.
— Você enlouqueceu? — O repreendi, o coração ainda disparado. — Qual é o seu problema?
— Eu deveria quebrar a cara daquele idiota! — Respondeu com a voz rouca, afastando-se da multidão que começava a se dispersar. O segui, enquanto Ágatha e Tyler tentavam restabelecer o clima normal da festa.
— Por que ele me jogou na piscina?
— Brincadeira sem graça.
— Sim, você tem razão. Mas não precisava disso, você precisa aprender a se controlar. — Disse, reparando no pequeno sangramento em sua sobrancelha. — Você se machucou por causa de nada!
Simon olhou para mim, sua expressão endurecendo como se estivesse pronto para retrucar. Mas, em vez disso, ele deu uma risada amarga.
— Sua mãe não lhe ensinou a nadar? — Perguntou, como se algo completamente absurda e incomum.
— E o seu pai não lhe ensinou bons modos? — Retruquei, um sorriso brincando em meus lábios.
Ele me encarou por um segundo que pareceu durar uma eternidade, e então sorrimos. Um sorriso cheio de ironia, mas também de algo mais suave e indescritível.
— Você está sangrando. — Falei mais baixo, quase num sussurro. — Vou fazer um curativo, espere aqui. — Disse antes de correr para o armário no quarto da Ágatha e pegar um caixinha de presta-socorros.
Voltei e ele estava no mesmo lugar. Sorrir.
Me aproximei, e em silêncio, limpei o ferimento em sua sobrancelha com delicadeza, sentindo o calor de sua pele através do fino tecido do lenço. Ele respirou fundo, e eu senti o calor da sua respiração tocar meu rosto.
— Desculpa... — Ele murmurou, sem tirar os olhos de mim.
— Pelo quê?
— Se a assustei.
— Não assustou, só não procure mais brigas por causa de mim.
— Quem disse que eu procuro? — Revirei os olhos.
— Você devia ir trocar essa roupa molhada antes que fique doente. — Trocou de assunto.
— Vou só terminar aqui.
Ele assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio- irmão
RomantizmZaya Bennert nunca imaginou que as escolhas de sua mãe a colocariam em uma situação tão complexa e emocionalmente turbulenta. Quando sua mãe decidiu se envolver com um homem já casado, Zaya foi empurrada para uma nova realidade, onde ganhou um meio...