CAPÍTULO 29
Sua mão esquerda aperta meu pescoço e sem um aviso prévio sinto seu pau me invadir. Grito com a surpresa e a dor agonizante, fechando os olhos e abrindo a boca em um perfeito O, deixando sair um gemido sofrego. Pude sentir também algo rasgar em meu interior, e a dor aguda tomar todo o meu ventre.
- Apertada demais..
Abro meus olhos com dificuldade e o encaro, vendo ele observar a água ao nosso redor, encarando o vermelho vívido que tomava conta do cristalino. Seus olhos assustados se fixaram nos meus e ele faz menção de sair de dentro de mim, mas apertei seus ombros e sentindo minhas bochechas esquentarem.
- Deveria ter me dito. Porra, Stela! Por que não disse que era virgem?!
Seu desespero era palpável e me sinto ainda mais idiota.
- Não pensei que fosse necessário.
- Não pensou que fosse necessário? Mas que porra de pensamento é esse?! É a sua primeira vez, eu não quero que se lembre dela como uma trepada qualquer na piscina!
Sinto seu membro sair devagar de dentro de mim e seu braço me apertar ainda mais enquanto ele nos tirava da piscina, entrando na casa. Minhas pernas estavam ao redor de sua cintura, seu braço se apoiava em minha bunda enquanto sua mão livre se apoiava na escada, subindo devagar os degraus lisos.
- P-posso a-andar, Benjamin.
- Me diga como sonhou que seria sua primeira vez. - pergunta entrando no seu quarto com luzes fracas e a cama bem arrumada.
Ele me colocou em cima da cama e abriu minhas pernas. Senti o rubor tomar conta de todo o meu corpo. Seus olhos analisaram minha intimidade com atenção e cuidado.
- Não me respondeu.
Pisquei diversas vezes antes de voltar a mim e finalmente responder sua pergunta.
- Uma musica excitante no fundo e.. um homem que me tratasse com.. gentileza e.. um pouquinho de.. brutalidade.. - sussurrei a última palavra, sentindo o vermelho tomar conta de todo meu corpo.
Os olhos de Benjamin saíram da minha intimidade e se focaram nos meus.
- Que música você imaginou, minha princesa? - perguntou se afastando, indo em direção ao banheiro.
Mordo meus lábios e suspiro. Ele continuava nu, passeando pelo quarto, com.. aquele pau enorme pronto para mim. Deus.. sentia que iria enlouquecer se não fizesse isso.
- Nunca fui tão detalhista para pensar nisso. - confesso, ainda sentindo vergonha pelo assunto da conversa.
Vejo Benjamin aparecer com uma caixinha e se sentar a minha frente, novamente abrindo minhas pernas e limpando minha intimidade com um lenço umedecido, e eu deveria achar aquilo super fofo, se não fosse uma droga excitante que estava me tocando nos lugares certos. Benjamin podia até ter começado inocentemente, querendo apenas cuidar de mim, mas assim que percebeu minha inquietação seus movimentos antes lentos se tornaram ainda mais lentos, pressionando o ponto exato que eu precisava.
- Foi apenas o hímen, graças a Deus. - seu suspiro de alívio me faz sentir culpa. - Nunca mais esconda algo assim de mim. Já imaginou se algo pior acontece? Sua primeira vez tem que ser gentil, você precisa se acostumar. Se eu não tivesse observado sua expressão de dor e continuado, você não teria sentido prazer, Stela. Só dor e mais dor.
Sua mão desliza por minha bochecha, observando com olhos analisantes as minhas expressões.
- Desculpe.. eu só não queria ser a virgem idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mercê De Você
RomanceQuando mais nova Stela teve sua vida arruinada pelo homem que dizia ser seu pai. Agora, fugindo contra seu passado ela se vê em um beco sem saída, precisando voltar a New York, onde o seu monstro está a espreita. - Você precisa mesmo ir? - disse Ol...