Capítulo 3 - Alguns Meses Depois...

85 9 0
                                    

CAPÍTULO 3

ALGUNS MESES DEPOIS...

Suspiro me sentindo péssima. Um mal estar me toma de forma violenta, desde que acordei me sinto mal e isso está me irritando profundamente. Saio do elevador com algumas bolsas nas mãos, havia acabado de fazer algumas compras, graças a Deus desde que terminei a faculdade "O que foi uma benção." Eu consegui um emprego decente, não que trabalhar com Ottis fosse ruim, ou indigno longe de mim dizer isso para o homem que me ajudou a sobreviver por tanto tempo. Digo isso porque trabalhar em uma empresa de software era bem mais tranquilo, e bom... eu trabalho em Home office então... é... Perdão Ottis... perto de hoje em dia sua lanchonete é o inferno na terra.

Solto as bolsas no chão e abro a minha bolsa azul claro, que estava em meu ombro, a abro procurando minha chave, mas alerta a tudo ao meu redor, já que ultimamente não tenho me sentido muito segura.

Desde que os novos vizinhos de terno preto se mudaram para o apartamento a alguns metros do meu eu tenho me sentido, como posso dizer, vigiada e insegura. E com isso decidi mudar um pouco meus hábitos, minhas janelas e apartamento completamente lacrados, e fazendo uma vistoria semanal em tudo, só pra saber se acho algo, "Se for mesmo ele, eu estou preparada. No primeiro alerta vermelho eu fujo pra Ásia." Penso sentindo meu peito arder.

Quando consigo abrir minha porta sinto algo morder minha bota preta.

- Ah! Mas o que...!?...- grito me virando e vendo um filhote de pitbull me encarar. - O que!? O que você...? Está fazendo aqui?!.- questiono me abaixando, acariciando o filhote cinza com algumas manchinhas brancas. -

Por alguns minutos até pensei ser Olivier, mas rapidamente tirei a ideia da minha cabeça.

- Me desculpe! Rocco é um carente completo.- uma voz grossa diz, e eu só consigo encarar seus sapatos caros a minha frente. -

Levanto minha cabeça, com minhas mãos passando pelo Rocco, dando carinho ao pequeno filhote, mas meu rosto surpreso assusta o dono do Rocco. "Meu Deus!!! É o homem das fotos!?"
Me levanto com o doguinho nos braços, encarando o homem incrédula.

- É... senhor...? Belluci??.- pergunto desconfortável, já que não sabia se havia falado da forma certa. -

Observo como ele olha para o cachorro, ele havia ficado constrangido, então comecei a pensar, pra estar nesse hotel barato deve estar fugindo de algo, ou... alguém. Sorrio e entrego o cachorro.

- Bem, minha amiga gosta muito da sua empresa.- coço a garganta forçadamente. - Quer dizer, seja bem vindo! Se precisar de algo, é só bater.- falo balançando a cabeça em concordância. -

Vejo um pequeno sorriso em seus lábios e me sinto contente.

- Muito obrigado! Senhorita...?.

- Stela! Stela Grey!.- estendo minha mão, que ele aperta rapidamente. - É um prazer conhecê-lo.

Sorrio tentando parecer cordial e não extremamente constrangida com sua beleza e... tamanho extremamente exagerado, sério. "Como alguém é tão grande?!"

Entro no meu apartamento com certa surpresa, "Ok, ok! O que tem dado na minha vida ultimamente? Sério! Um dos maiores empresários da atualidade, morando no mesmo hotel que eu, e eu faço uma cara de encupada, isso foi mesmo sério?!" Balanço minha cabeça tentando afastar o constrangimento e pego minhas bolsas de compras, as levando para a cozinha.

A Mercê De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora