É uma bela madrugada em?
Bem, boa noite pessoal, tudo bem com vocês?
Eu sei, eu sei. Eu nunca apareço por aqui. Na maioria das vezes que apareci foi dizendo que entraria em hiatus e não saberia o dia que voltaria. Quando lancei meu primeiro livro, o primeiro capítulo está disponível aqui no wattpad, mas não recomendo que vá ler. É péssimo! Eu sempre aparecia dizendo algo, explicando ou apenas conversando. Mas hoje em dia eu meio que apenas posto os capítulos e só fico vendo as notificações de vocês curtindo e comentando as vezes.Bem, enfim. Dessa vez não é para avisar algo ruim. Não não. Eu queria deixar algumas coisas pontuadas e se possível, ter um pouquinho de interação com vocês, leitoras amáveis e lindas. Não que eu não fale com vocês, sempre que comentam eu fico muito feliz em responder. Sempre. Nunca é incômodo.
Enfim, vou deixar de enrolação. Como vocês podem ver a história de Benjamin e Stela está prestes a acabar para nós. "Por que para nós, Moon?" eu explico. A história nunca acaba quando um livro termina. Eu não faço apenas um livro, eu crio um mundo, que continua a girar, mesmo sem minha narração. Cada livro que eu fiz, na minha mente, ele continua a sua história, mas, sem que eu precise documentar.
Mas, com o fim da minha escrita da história desses dois, significa que eu deveria sumir? Bem, provavelmente. Mas.. eu não estou pronta para isso.
Eu tenho muitos livros que eu adoraria começar a postar e ver as reações de vocês, porém, eu gostaria de saber o que vocês acham, o que vocês querem. Eu não estou escrevendo livros apenas para mim, não! Eu escrevo para vocês. Então, acho mais que justo que vocês escolham o próximo da lista que deveria ser postado.
Eu darei três opções, e como não sou boazinha, darei apenas as capas, sem sinopse. Quero que julguem o livro apenas pela capa e me digam, qual vão querer que seja o próximo da lista.
Devo pontuar que, nenhum livro meu é apenas romance. Todos tem ação e todos são 🔞
Pontuado isso, acho que devo confessar que, esse é um livro que eu não estou totalmente confiante sobre ele, claro que se escolherem ele darei o meu melhor para que gostem. Mas, bem, acho que vai ser gostoso escrever a história da Melina e do Elijah.Sim, a máfia está de volta!
Eu deveria ir ao psicólogo, acho que não é saudável a quantidade de livros que eu tenho sobre isso. Se escolherem esse livro por acharem que terá a mesma pegada de Benjamin e Stela estarão enganados! Nyx e Alastor são o sinônimo de problemas! Mas eu sinto que vocês gostam disso..Bem, o que posso dizer do meu queridinho? Eu não sei porquê mas, não quero dar spoiler sobre esse bebê que tem tomado a minha mente de ideias perversas. Eliza e Nicolas são incógnitas e ao mesmo tempo os personagens mais fáceis de escrever. (Confesso que desses três, Eliza e Nicolas estão ganhando em disparada na minha cabeça)
Bem, era isso. Por favor, comentem e me digam qual chamou a atenção de vocês e qual vocês querem que seja o próximo a ser escrito. Eu fico muito feliz quando vocês interagem comigo. Enfim, boa madrugada. Se hidratem, descansem e cuidem se bem. Beijinhos da autora(^^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mercê De Você
RomanceQuando mais nova Stela teve sua vida arruinada pelo homem que dizia ser seu pai. Agora, fugindo contra seu passado ela se vê em um beco sem saída, precisando voltar a New York, onde o seu monstro está a espreita. - Você precisa mesmo ir? - disse Ol...