Capítulo 7 - Minha Salvação.

97 11 0
                                    

CAPÍTULO 7

MINHA SALVAÇÃO.

Os olhos assustados de Stela fazem com que eu sinta vontade de protegê-la, de escondê-la de todo perigo.

- O-o que quer dizer com isso?.- pergunta com um leve bico nos lábios, o que faz meu foco se perder por alguns segundos. -

- Eu cuido de você e você cuida de mim. Não é simples?.

Ela se afasta, soltando a bolsa no sofá e indo em direção a janela, observando a chuva agressiva que caia lá fora. Eu passeio rapidamente meus olhos por seu apartamento, observando como tudo se encaixava com sua personalidade que eu pude conhecer. O branco das paredes, várias flores e coisas fofas espalhadas, na sala haviam várias almofadas coloridas e de bichinhos o que me fez sorrir genuinamente, era a cara dela.

- V-você quer me proteger e em troca eu te livro da sua família não é?.

Sua ideia me irrita, eu nunca pensaria em usá-la dessa forma ridícula, ela não merecia isso, não merecia ser tratada como um acordo qualquer.

- Não! Não pense isso! Eu..., eu só quero que seja minha amiga!.

Meu desespero me deixa envergonhado, "Porra! Era pra ser sutil caralho!" Mas eu não podia deixá-la pensar nessa ideia ridícula sobre o começo da nossa relação.

- Amiga?.

- Isso! Amiga! Eu não quero usar você Stela, eu nunca usaria!.

Ao chegar perto dela percebo que ela tremia, abraçando o próprio corpo. Automaticamente seguro seus ombros, a virando para mim, e percebo seus olhos repletos de lágrimas.

- S-Stela..!.

- E-eu... eu estou com medo! E-eu pensei, pensei que eles... que eles me pegariam! P-pensei que eu não conseguiria abrir a p-porta!.

As lágrimas que ela forçava tanto para não cair inundam seu rosto, a puxo para mim, abraçando seu corpo minúsculo sentindo meu peito arder e meu corpo entrar em combustão, "Agora não!" Respiro fundo tentando me acalmar e sou golpeado pelo perfume dos seus cabelos, "Deus! Por favor."

- Está tudo bem! Tudo bem.- digo passando minhas mãos por suas costas. - Eu estou aqui, vou cuidar de você.

- P-por que quer cuidar de mim? Por-por que se preocupa?.

Sua pergunta me pega desprevenido, porque eu me preocupo? Porquê ela é bonita? Porquê ela foi gentil? Porquê tudo nela é delicado? Porquê quando me encara seus olhos brilham a inocência e pureza?.

- Porquê você se preocupou comigo.

Era verdade, todo esse encanto por ela não começou apenas por sua beleza implacável e sim por sua gentileza, a gentileza em tentar me deixar confortável, em mostrar que se preocupava, coisa que apenas meu irmão fazia.
Então ela se afasta, limpando o rosto, não vou negar que fiquei de certa forma frustrado, queria abraçá-la por mais tempo.

- Você..., pode me dizer o que aconteceu princesa? Na festa e no caminho pra casa?.

Pode ser complicado, mas eu preciso que ela me diga, vou precisar saber do máximo de coisas que conseguir.

A Mercê De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora