Capítulo 30 - Uma Ótima Noite 🔞

47 9 1
                                    

CAPÍTULO 30

Em passos calmos e curtos Benjamin levou Stela até o banheiro de cores claras e bem amplo. Seu corpo se curvou e ele pôs a pequena mulher dentro da banheira cheia de água morna e espuma. Benjamin a viu suspirar e fechar os olhos, ele podia apostar que ela não acreditará em suas palavras sujas de segundos atrás, e, bem. Ela não podia estar mais errada.

Meu corpo febril estremeceu com a imagem da mulher relaxada e nua a minha frente. Seu pescoço cheio de chupões e pelve com as marcas das minhas mãos, sem contar em alguns chupões que estavam em suas costas, espalhados por ela toda, e sem falar em sua bunda, vermelha e com as marcas dos belos tapas que eu havia dado, "estava orgulhoso pra caralho.". Ver seu corpo dar espasmos aleatórios e ouvi-la gemer faz meu pau crescer no mesmo segundo. Ansiando ter sua buceta apertada me estrangulando.

Engulo em seco e entro na banheira, puxando sua mão, fazendo ela apoiar as costas em meu peito. Sua pele febril e suave toca a minha me fazendo suspirar.

- Isso é bom, não é? - pergunta com a voz arrastada e baixa.

Sua voz parecia um longo gemido, calmo e baixo, com aquele ar sexy que nunca pensei que veria na linda princesa que está à minha frente.

- Muito bom, mas não tão bom quanto ter você debaixo de mim.

Sua risada baixa e gostosa é música para meus ouvidos.

- Estava brincando quando disse aquilo, não foi?

Sua pergunta me faz franzir as sobrancelhas e parar de deslizar as pontas dos dedos por sua barriga.

- Aquilo o que?

Stela tira as costas do meu peito e se vira levemente para mim, só para que eu pudesse ver seu rosto. Seus lábios estavam mais vermelhos e inchados que o normal, suas bochechas rosadas faziam par com seu corpo todo vermelho, e seus olhos verdes brilhantes ainda tinham um brilho de luxúria, um brilho da bela putinha que eu havia acabado de comer.

- Sobre transarmos de novo. Você estava brincando, não é?

Tombo minha cabeça levemente para a direita e dou o sorriso mais cafajeste que já pudera dar em toda minha vida. "Merda, eu adorava quebrar o ar inocente dessa mulher."

- Você quer? - puxo seu corpo, a colocando em meu colo, com as pernas bem abertas, com a buceta bem em cima do meu pau.

Apenas o mínimo contato a fazia estremecer, e vê-la fechar o olhos e morder os lábios facilmente poderia se tornar a imagem mais bela que eu já virá. O sorriso não saia dos meus lábios vendo o quão forte ela tentava ser em não demostrar que estava novamente excitada.

- C-claro que não! - sua voz falha e ela gagueja.

Obviamente não havia me convencido. Levanto as sobrancelhas levemente, a encarando com um ar debochado, enquanto cruzo minhas mãos bem atrás da minha cabeça. Com um sorriso nos lábios eu a observei ainda em meu colo, dando pequenas reboladas em meu pau "É claro que você não quer trepar de novo, princesa."

- Se não é isso que quer, eu entendo. Não é como se eu fosse te forçar a algo.

Seus olhos se perdem em meu peito, e suas mãos pequenas e delicadas sobem devagar pelo meu abdômen, me fazendo estremecer.

- Como conseguiu essa cicatriz? - perguntou com os dedos, dedilhando a pequena cicatriz bem marcada em minha cintura.

Respirando fundo eu encaro seus dedos descarados me tocando.

- Eu e o Victor estávamos brincando, e eu caí bem em cima de uma pedra. Acabei me cortando. - respondo dando de ombros.

A observo se levantar devagar, subindo ainda mais suas mãos. Seus dedos deslizam por cada parte em minha pele, deslizando por cada cicatriz e tatuagem.

A Mercê De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora