09

664 71 45
                                    

Acharam que não ia ter capítulo hoje? Acharam errado.
Eu sobrevivi a uma semana com 18 trabalhos para entregar. Então, amanhã eu trago um mimo para vocês. Até porque estou feliz que batemos 1K de visualizações!!!!

Comentem bastante meus queridos!
Votem por favor!

Boa leitura!

*******************************************

Narrador

O homem alto e forte avançou pelo bar com passos firmes, sua presença emanando uma aura de intimidação que era impossível de ignorar. Os murmúrios se acalmaram por um momento enquanto ele passava, e olhares cautelosos o seguiam.

Ao se aproximar do balcão, ele apenas lançou um olhar breve ao homem que o reconheceu, mas não se deu ao trabalho de responder. Seus olhos estavam fixos em algo mais adiante, uma cabine onde um grupo de homens se reunia em meio à fumaça e ao barulho.

Sem hesitar, ele avançou em direção à cabine, sua determinação visível em cada movimento. No caminho, ele encontrou um homem que, embriagado e com más intenções, estava prestes a ultrapassar os limites com uma das garçonetes. O homem alto, sem uma palavra, agarrou o braço do assediador com uma força que deixou clara sua posição. Com um empurrão firme, ele afastou o sujeito, que cambaleou para longe, completamente intimidado.

O olhar que o homem alto lançou não deixou margem para dúvidas – qualquer um que tentasse cruzar seu caminho sofreria as consequências. Sem perder tempo, ele continuou sua trajetória, empurrando os homens que se interpunham entre ele e o garoto que estava prestes a encontrar.

O homem alto se aproximou do loiro com cabelos cacheados, que estava recostado casualmente na mesa, com uma expressão de despreocupação. A cerveja em sua mão refletia a luz fraca do bar enquanto ele a levava aos lábios, um sorriso confiante surgindo em seu rosto.

— Sempre pontual — comentou o loiro, antes de dar um gole na cerveja, sem desviar o olhar do recém-chegado.

O homem alto permaneceu em silêncio por um momento, apenas observando o loiro com um olhar sério, como se medindo suas palavras antes de responder. Finalmente, ele quebrou o silêncio:

— E você sempre no lugar errado, na hora errada. — A voz dele era grave, carregada com um tom de reprovação, mas também de familiaridade, como se esse tipo de encontro não fosse novidade para eles.

O loiro deu uma risada baixa, sem parecer se importar com o comentário, e apenas gesticulou para o banco ao seu lado, indicando que o outro se sentasse.

O homem alto se sentou. Mas queria ir direto ao assunto, com os olhos fixos no loiro, esperando por uma resposta satisfatória.

— Eu quero saber como está o Reino de Copas — ele exigiu, sua voz firme e direta, sem espaço para rodeios.

O loiro, já familiarizado com a natureza impaciente do outro, deu um leve sorriso e respondeu com calma:

— Estamos vigiando com toda cautela. Os guardas continuam com a movimentação de sempre. Já sabemos o que fazer. — Ele fez uma pausa para dar mais um gole em sua cerveja, saboreando o momento antes de concluir. — Você só precisa da garota agora, e logo podemos invadir.

A menção à "garota" trouxe um brilho nos olhos do homem alto, que assentiu levemente, processando a informação. Era óbvio que ele já sabia o próximo passo, mas ouvir a confirmação do loiro parecia lhe dar uma dose extra de confiança.

O loiro inclinando a cabeça para o lado, perguntou:

— Já sabe onde está a princesa vermelha? — O loiro passou as mãos por seus cachos, enquanto perguntava

Chloed - Rosas e Espadas Onde histórias criam vida. Descubra agora