NarradorRed estava deitada em sua cama, eram 11:00 e a garota decidiu que deixaria aula daquele horário de lado, os raios suaves da manhã se infiltrando pela cortina, tingindo o quarto com um brilho dourado. O mundo ao seu redor parecia parado, uma calmaria que contrastava com a tempestade que rugia em seu interior. Nos últimos dois dias, ela havia se isolado, tentando entender as revelações que mudaram completamente a sua visão de mundo. Saber que o casal mencionado no diário era, de fato, sua mãe e seu pai, a deixara com um misto de emoções que variavam entre a dor da perda e a perplexidade do desconhecido.
A confusão a consumia, e seu coração estava dividido. Parte dela queria correr atrás de Diogo, o homem que poderia fornecer respostas e preencher as lacunas da história de sua família. Mas outra parte, talvez a mais forte, queria apenas fugir, evitar mais dor e decepções. A verdade, afinal, era algo difícil de encarar.
Ao seu lado, Chloe se aconchegava, como uma âncora em meio à tempestade. A cabeça da azulada descansava no peito de Red, e seus dedos desenhavam círculos suaves no abdômen da ruiva, um gesto automático de carinho que tinha o poder de acalmar os pensamentos mais turbulentos. Chloe começava a ter esse efeito sobre ela, um farol em meio à escuridão.
Red sabia que precisava enfrentar os novos desafios, mas naquele momento, tudo o que ela queria era se perder no calor do corpo de Chloe, esquecendo-se, nem que fosse por um instante, da complexidade de sua realidade. Ela sentia que, enquanto estivesse ali, com Chloe ao seu lado, as respostas poderiam esperar um pouco mais.
— Acho que está na hora de falar com o pessoal sobre o que está acontecendo com a gente — Chloe disse, a voz baixa e suave, enquanto levantava a cabeça para olhar diretamente nos olhos de Red. Havia uma preocupação genuína em seu rosto, uma preocupação que Red sabia ser tão rara quanto preciosa. — Não aguento mais o Lysander.
Red soltou uma risada, a tensão em seu corpo suavizando-se um pouco. Enterrou o rosto nos cabelos cacheados de Chloe, inalando o aroma fresco de seu shampoo. Aquela sensação era familiar, era um pedaço de normalidade em um mar de caos.
— Aquela Lady Gaga é insuportável! — Red replicou, com um sorriso malicioso. A risada que escapou dos lábios de Chloe foi um som que fez o coração de Red saltar, uma melodia que era ao mesmo tempo reconfortante e estimulante. Ela sempre soube que as provocações eram o que tornava sua relação única, mas agora, naquele momento, elas tinham um novo sabor, algo mais profundo.
Chloe, ainda rindo, abaixou o olhar, a expressão em seu rosto mudando ligeiramente. Havia um traço de hesitação, de incerteza, algo que Red reconhecia bem. Ela sabia que a azulada estava pensando em algo mais sério, algo que poderia mudar a dinâmica entre elas.
— É que não sei bem o que dizer sobre o que temos — Chloe admitiu, a voz mais baixa, quase um sussurro. — Às vezes, sinto que estamos navegando em águas desconhecidas.
As palavras de Chloe ecoaram na mente de Red, que tombou a cabeça para o lado, refletindo sobre aquilo. Ela sabia que o que elas tinham era especial, algo diferente de qualquer outra relação que já tivera. Mas também sabia que, com tudo o que estavam enfrentando, as incertezas sobre o futuro eram inevitáveis. E, por mais que quisesse dar garantias, sabia que não podia prometer um caminho sem obstáculos.
— Chloe, será questão de tempo até termos algo definido — Red disse finalmente, tentando injetar um pouco de confiança em suas palavras. — Não é como se eu fosse querer deixar brechas para o Starling, ou qualquer outra pessoa.
A menção a Starling fez Chloe rir, e o som aqueceu o coração de Red, dissipando parte da tensão que ainda restava. A leveza da conversa era o que elas precisavam naquele momento, um lembrete de que, apesar de tudo, ainda podiam rir e encontrar alegria na companhia uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloed - Rosas e Espadas
Ngẫu nhiênRed, uma garota que passou a vida inteira em isolamento no País das Maravilhas, recebe uma inesperada oportunidade de estudar em Auradon, uma escola onde filhos de heróis e vilões convivem. Lá, ela conhece Chloe, uma jovem confiante, com quem desenv...