Voltei, perdão a demora, meus queridos!
Eu pensei bastante sobre esse capítulo, mas enfim, deixei ele na estrutura original.
Vocês vão saber sobre a minha preocupação daqui a pouquinho.Comentem bastante, e votem por favor!!
Boa leitura!!
*******************************************
Red estava sentada na beirada da cama, ajustando sua jaqueta pela terceira vez, enquanto seus olhos seguiam cada movimento de Chloe, que ainda se arrumava em frente ao espelho. O reflexo da luz suave do final da tarde iluminava o quarto, criando um ambiente acolhedor e quase íntimo. Chloe, concentrada, estava escolhendo os últimos detalhes de sua roupa, testando diferentes combinações de acessórios e verificando se tudo estava em perfeita harmonia. Red, por outro lado, mal conseguia desviar o olhar, um sorriso travesso brincando nos lábios enquanto a observava.
— Sabe, você poderia usar qualquer coisa que ainda estaria incrível — Red comentou, inclinando-se para trás e apoiando-se nos cotovelos, os olhos brilhando de malícia.
Chloe lançou um olhar divertido para Red através do espelho, mas não respondeu de imediato. Continuou ajustando uma mecha de cabelo rebelde antes de finalmente se virar para a namorada.
— Só "incrível"? — Chloe arqueou uma sobrancelha, fingindo estar ofendida. — Acho que posso fazer melhor que isso.
Red riu, gostando de ver Chloe entrando na brincadeira.
— Ok, ok. Eu me corrijo — Red disse, levantando uma mão como se estivesse se rendendo. — Você poderia usar um saco de batatas e ainda assim seria a mulher mais linda que eu já vi.
— Muito melhor. — Chloe assentiu com satisfação, mas o sorriso suave em seu rosto mostrava que estava apreciando os elogios, mesmo que fossem brincadeiras.
Enquanto Chloe terminava de se arrumar, Red não conseguia evitar lançar mais alguns comentários.
— Sabe, eu realmente não sei por que você está se esforçando tanto — provocou, deslizando os olhos de forma deliberada pelo corpo de Chloe. — Eu já estou completamente apaixonada por você, lembra? Não precisa de mais nada para me conquistar.
Chloe riu e balançou a cabeça.
— Você é terrível, Red.
— E você ama — Red respondeu sem hesitação, seus olhos brilhando com diversão.
Chloe apenas sorriu, um sorriso que Red estava começando a perceber que era reservado apenas para ela. Era o tipo de sorriso que fazia seu coração bater mais rápido, que a fazia sentir que, por mais que provocasse, Chloe estava completamente envolvida na relação delas.
— Como estou? — Chloe perguntou finalmente, girando sobre os calcanhares para mostrar a roupa completa. Ela havia optado por uma combinação casual, mas que ressaltava suas melhores características: uma blusa azul clara que combinava perfeitamente com seus olhos e uma saia preta de cintura alta, simples mas elegante.
Red a encarou por alguns segundos, deliberadamente prolongando o silêncio enquanto fingia examinar cada detalhe, fazendo Chloe revirar os olhos.
— Perfeita — Red disse finalmente, com uma ênfase exagerada, levantando-se da cama e caminhando em direção a Chloe. — Perfeita para ser apresentada ao meu tio. Ele vai te adorar. Mas, sinceramente, ele já estaria impressionado só por você ter me aturado por tanto tempo.
Chloe riu e deu um leve empurrão em Red, que fingiu quase cair com o impacto.
— Acredite, eu não te aturo. Eu gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloed - Rosas e Espadas
RandomRed, uma garota que passou a vida inteira em isolamento no País das Maravilhas, recebe uma inesperada oportunidade de estudar em Auradon, uma escola onde filhos de heróis e vilões convivem. Lá, ela conhece Chloe, uma jovem confiante, com quem desenv...