07

660 76 81
                                    

De volta com mais um capítulo para vocês!
Eu me diverti bastante com os comentários do último capítulo, então por favor, continuem comentando!
Votem também, por favor!

Boa leitura!

*******************************************

Narrador

Os dias começaram a passar em Auradon, e a dinâmica entre Chloe e Red ficou cada vez mais peculiar. As provocações e piadas entre elas continuavam, dando um toque único à interação das duas. Mas, em outro reino distante, a atmosfera mudava, e uma ameaça se aproximava lentamente.

— Senhor, a garota não está no País das Maravilhas.

Um homem de cabelos loiros curvou-se de forma rápida e desajeitada, transmitindo a notícia com certa urgência.

O outro homem, de olhar frio e ameaçador, levantou-se da poltrona, erguendo uma sobrancelha enquanto analisava o subordinado.

— Como assim? — perguntou, cruzando os braços.

— A filha da Rainha de Copas não se encontra no País das Maravilhas — repetiu o loiro, visivelmente desconfortável.

O homem moreno bufou, empurrando o loiro para o lado, afastando-o do caminho.

— Aparentemente, estão querendo atrasar meus planos.

Ele ajeitou o sobretudo, revelando uma figura magra, com uma pele pálida que lhe dava um aspecto doentio. Seus olhos, completamente brancos, transmitiam uma sensação de vazio, como se já estivesse morto há muito tempo. Sua pele enrugada aumentava ainda mais seu aspecto mórbido.

O servo, ainda encolhido e tentando se recompor, notificou que continuaria as buscas.

— A Princesa Vermelha não pode sumir de nossas vistas assim. Não agora que está longe da mamãe. Qual foi a ordem que nos deram? — perguntou o moreno, olhando para o loiro por cima do ombro.

— Encontrar a garota e trazê-la até o capitão — respondeu o loiro, quase em um sussurro.

— Ótimo. — O moreno levantou o queixo e deu de ombros. — O capitão tem muitas coisas para acertar com a família Hearts. Então, não vacile, caso queira continuar vivo.

O loiro assentiu rapidamente antes de sair e retomar a busca pela garota vermelha.

O moreno voltou a se sentar, mas logo bufou ao ouvir passos se aproximando. Sua postura de confiança se desfez ao notar a silhueta imponente que se aproximava.

— Capitão! Que bom lhe ver por aqui! — O moreno se levantou novamente, adotando uma postura completamente diferente.

— Notícias da garota? — A voz grave do homem alto fazia os ossos do moreno tremerem.

— Ah, as buscas estão indo bem. No momento, ela não se encontra no País das Maravilhas, mas logo a encontraremos. — Tentou se justificar, temendo que fosse punido.

O homem, de longos cabelos ondulados e negros, virou-se lentamente para o moreno e levantou uma sobrancelha. Sua mão, cheia de cicatrizes, tocou o ombro do subordinado, apertando levemente enquanto suspirava.

— Encontrem a garota, independentemente de onde ela esteja. Eu quero a garota. — A voz firme do capitão fez o moreno tremer ainda mais.

— Sim, senhor!

De volta a Auradon, já havia se passado uma semana desde que Red se enfiou na enrascada de ter Chloe como sua modelo. A dinâmica entre as duas permaneceu a mesma, com provocações e piadas trocadas constantemente. No entanto, as investigações sobre suas mães começaram a avançar.

Chloed - Rosas e Espadas Onde histórias criam vida. Descubra agora