31

523 47 87
                                    

Polar está de volta, agora a cada capítulo que solto, a dorzinha no coração vem, sabendo que o capítulo final está perto.

Mas vamos deixar isso de lado por um momento. Esse capítulo além de quente, está com ar de "família reunida". Espero que aproveitem bastante.

Comentem bastante, e votem, por favor!!

Boa leitura, meus queridos!!!

*******************************************

Narrador

Depois de se despedir de seus amigos, seus pais e seus sogros, Red e Chloe finalmente chegam ao quarto do castelo vermelho. Ela fecha a porta atrás delas, trancando-a, e então se vira para Chloe, com um olhar travesso no rosto.

— Finalmente, somente eu e você. — ela diz, enquanto se aproxima dela.

Chloe puxa Red pela gola da camisa, a levando até a cama. Ela se senta na borda da cama, ainda deslizando suas mãos pelo colete de Red, a puxa para sentar no colo dela.

Ela desliza as mãos pelas costas de Red, passando os dedos pelas curvas do corpo dela enquanto a observa com desejo nos olhos.

— Eu senti tanto a sua falta. — Chloe sussurra, enquanto desabotoa lentamente os botões do colete dela.

— Eu também estava com saudades de você. — Red responde, enquanto desliza as mãos pelas costas de Chloe, puxando o vestido para baixo.

Ela passa as mãos pela pele nua dela, sentindo a maciez da pele dela sob as mãos. Red então se levanta rapidamente, se livrando da calça vermelha. Ela fica só de calcinha, olhando para Chloe com desejo nos olhos.

— Pronta para continuar? — ela pergunta, enquanto senta de volta no colo dela.

Chloe sorri maliciosamente enquanto Red senta de volta em seu colo. Ela passa as mãos pelas coxas dela, acariciando suavemente a pele nua.

— Oh, sim, eu estou pronta. — Chloe responde, enquanto se inclina para beijar o pescoço de Red.

Chloe continua a beijar o pescoço de Red, enquanto suas mãos exploram as coxas dela, deslizando para cima e para baixo. Ela morde suavemente a pele dela, deixando marcas vermelhas.

— Você tem ideia do quanto eu senti falta disso? — ela sussurra contra o pescoço dela.

Red não consegue responder, ela apenas arqueia a coluna, oferecendo mais acesso aos lábios de Chloe. Ela envolve os braços em volta do pescoço de Chloe, puxando-a para mais perto.

Red deita Chloe na cama, ficando por cima dela. Ela apoia os braços ao lado da cabeça dela, enquanto olha para ela com desejo nos olhos.

Ela desliza uma mão pelo rosto de Chloe, acariciando suavemente a pele dela.

— Você é tão linda. — ela murmura, enquanto se aproxima para beijar o pescoço dela novamente.

— Eu espero que nada disso seja um sonho, ou delírio. — Chloe diz entre suspiros. E Red sente o peso daquelas palavras.

Então, ela beija Chloe com paixão e fervor, querendo deixar claro para a namorada que nada daquilo era falso. Chloe corresponde ao beijo de Red com a mesma intensidade, respondendo com um gemido baixo. Ela envolve os braços ao redor do pescoço dela, aprofundando o beijo enquanto sente a paixão entre elas crescer.

— Não é um sonho. — Red murmura entre beijos, enquanto uma mão desce para a cintura dela. — Eu estou aqui, realmente aqui.

Enquanto Red desliza a mão para o cós da calcinha de Chloe, ela continua a beijá-la profundamente. Ela pode sentir a tensão na cintura dela enquanto ela se aproxima ainda mais dela.

Chloed - Rosas e Espadas Onde histórias criam vida. Descubra agora