35

420 40 78
                                    

Estou de volta!! Com um enorme peso em dizer que esse é o antepenúltimo capítulo.

Não vou fazer discurso agora, não quero antecipar sofrimento de ninguém, nem mesmo o meu.

Esse capítulo, é o tão esperado momento por Red, e por vocês!!

Espero que vocês tenham uma leitura agradável e não quero ninguém infartando, certo? Quero todos vocês vivos para segunda-feira!

Comentem bastante, e votem, por favor!!

Boa leitura, meus queridos!!!

*******************************************

Narrador

A manhã em Auradon estava começando tranquila, mas para Red, a serenidade do lugar não refletia o turbilhão de emoções que ela sentia por dentro. Faltavam apenas três dias para o aniversário de Chloe, e o que ninguém sabia — além de seus amigos mais próximos e os pais de ambas — era que Red havia passado os últimos três meses planejando algo muito especial. Um pedido de casamento. Aquela ideia pulsava em sua mente desde o momento em que começou a perceber o quão intensa e verdadeira era sua conexão com Chloe.

Chloe já era sua namorada, sua parceira, sua confidente, mas agora Red queria algo mais, algo que marcasse o início de um novo capítulo em suas vidas juntas. E, claro, fazer o pedido no aniversário de Chloe parecia o momento perfeito. Ela havia incluído todos os detalhes nos planos: seus amigos, os pais de ambas, até mesmo os guardas de Cinderela estavam envolvidos para garantir que tudo saísse perfeito.

Agora, à medida que o sol nascia no horizonte, Red e Lysander caminhavam pelos corredores de Auradon em direção ao dormitório de Elara e Aurora. Red segurava a alça de uma grande caixa de som, enquanto Lysander carregava um cartaz enorme com os nomes de Elara e Aurora em letras chamativas. Eles sussurravam enquanto caminhavam, tentando não acordar os outros alunos, ao menos não ainda. Red havia planejado uma "surpresa matinal" para Elara e Aurora, que finalmente haviam se assumido como um casal na noite anterior.

— Tem certeza de que isso não vai nos dar encrenca? — Lysander sussurrou, uma risada presa na garganta.

Red deu de ombros, sorrindo de forma travessa.

— O que é a vida sem um pouco de encrenca? — ela respondeu, ajustando a caixa de som enquanto chegavam à porta do dormitório das garotas.

Assim que se posicionaram na frente da porta, Red deu play na música. O som alto de um funk começou a reverberar pelos corredores, e Lysander, sempre o showman, começou a dançar com o cartaz em mãos. Seus movimentos exagerados e elétricos faziam o papel de chamar a atenção de quem quer que estivesse dentro do quarto.

Lá dentro, Elara, que estava abraçada com sua recente namorada, Aurora, se remexeu na cama ao ouvir o som ecoando do lado de fora. Ainda um pouco grogue de sono, ela reconheceu a batida alta e os gritos abafados do lado de fora.

— O que é isso? — Aurora murmurou ao seu lado, entre risos, abrindo os olhos lentamente.

Elara soltou um suspiro exasperado, lembrando-se das palavras de Red na noite anterior. "Se prepare, porque vou te acordar em grande estilo", ela havia dito. E ali estava ela, cumprindo sua promessa com uma caixa de som e um Lysander frenético.

— Eu devia ter levado a Red a sério... — Elara murmurou, rindo levemente enquanto tentava se livrar do sono.

Com alguma dificuldade, as duas se levantaram e, ainda meio preguiçosas, foram até a porta. Quando abriram, foram recebidas pela visão de Lysander descendo até o chão com seus movimentos de dança, e Red ao lado, fazendo uma coreografia esquisita que Elara supôs que tinha algo a ver com o Chapeleiro Maluco. Red, obviamente, estava se divertindo, e foi impossível para Elara e Aurora não rirem da cena que se desenrolava à sua frente.

Chloed - Rosas e Espadas Onde histórias criam vida. Descubra agora