Olá! Estou de volta com mais um capítulo!
Não era pra esse ter atrasado tanto, mas tive alguns imprevistos com meus arquivos e quase perdi tudo. Tive que correr contra o tempo para salvar os arquivos.
Consegui trazer esse capítulo para vocês, e espero que gostem. Eu não consegui revisar, então me perdoem os erros!
Capítulo contém cenas fortes ⚠️
Comentem bastante, e votem, por favor!!
Boa leitura!!
*******************************************
Narrador
Uma semana havia se passado desde que Red retornara ao País das Maravilhas. O caos inicial do reencontro havia se acalmado, e agora a rotina começava a se estabelecer novamente, embora nada no País das Maravilhas pudesse ser verdadeiramente chamado de "rotina".
Chloe estava sentada no gramado do jardim do Castelo Vermelho, apreciando a tranquilidade incomum daquele lugar vibrante e caótico ao mesmo tempo. Seu olhar estava fixo em Red, que caminhava por entre as rosas, dando ordens às fadas que voavam graciosamente pelo jardim. Havia um grupo de duendes brincando alegremente com as flores, e as criaturas mágicas pareciam em perfeita harmonia com o ambiente. O jardim estava cheio de rosas vermelhas, cujas pétalas pareciam brilhar sob a luz suave do sol, como se fossem joias encravadas na natureza.
Chloe suspirou, apreciando o momento de paz e, sobretudo, a visão de sua namorada. Red tinha mudado um pouco desde que retornara. Seu cabelo, agora negro com mechas vermelhas, voava suavemente ao vento enquanto ela caminhava com confiança. A presença de Red, sempre vibrante e intensa, parecia mais conectada ao País das Maravilhas do que nunca. O lugar a reconhecia, como uma rainha voltando ao seu trono, e Chloe não pôde deixar de se sentir um pouco embevecida com o quão natural e poderosa Red parecia ali.
Quando Red terminou de orientar as fadas, ela se voltou em direção a Chloe, seu rosto iluminado por um sorriso tranquilo. Caminhou em direção a ela, seus passos firmes mas graciosos, e, ao chegar, sentou-se ao seu lado com a mesma leveza de sempre.
— E então, como está se sentindo aqui no País das Maravilhas? — perguntou Red, seus olhos observando atentamente as reações de Chloe enquanto um vento suave balançava as pétalas ao redor delas.
Chloe inspirou profundamente antes de responder, olhando ao redor mais uma vez, absorvendo a beleza estranha e incomum daquele lugar. Ainda havia algo surreal em estar ali, mas a sensação de estranheza não era desconfortável. Ao contrário, sentia-se envolta por uma paz incomum, talvez pela forma como tudo naquele universo parecia tão conectado a Red.
— Estranho e ao mesmo tempo... fascinante — respondeu Chloe, com um sorriso leve nos lábios. — Mas, de alguma forma, estou confortável. Acho que, com você aqui, qualquer lugar seria o suficiente.
Red não disse nada por um momento, apenas retribuiu o sorriso com um olhar caloroso. Ela se inclinou lentamente, aproximando-se de Chloe, e deixou um beijo suave nos lábios da namorada, apreciando a familiaridade e a calma daquele simples gesto.
Mas o momento de paz e intimidade foi interrompido quando ambas ouviram passos suaves, mas firmes, se aproximando. Red ergueu os olhos primeiro, instintivamente em alerta, enquanto Chloe se virou para ver quem estava vindo. O jardim, antes silencioso e isolado, agora tinha uma presença nova.
Quando Red e Chloe ergueram o olhar, encontraram Ambrose e Flora se aproximando. Red franziu a sobrancelha e se levantou, com Chloe fazendo o mesmo ao seu lado. Flora fez uma breve reverência, os olhos castanhos evitando o contato direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloed - Rosas e Espadas
RandomRed, uma garota que passou a vida inteira em isolamento no País das Maravilhas, recebe uma inesperada oportunidade de estudar em Auradon, uma escola onde filhos de heróis e vilões convivem. Lá, ela conhece Chloe, uma jovem confiante, com quem desenv...