𝗧𝗥𝗘𝗦

286 30 19
                                    

SÁBADO, 10:20PM


ALANE DIAS


Quase faleci com a foto que Wagner enviou para mim logo de manhã. Ele é bonito até quando acorda. Desgraçado que eu amo... tive que fingir costume e ser grossa como ele porque nos tratamos assim desde o dia que eu o conheci e tudo certo.

Depois que sai da casa do BBB, uma semana depois: fui chamada para uma roda de samba na casa do Humberto Carrão e conheci bastante atores e atrizes, entre eles: o Wagner. Pedi algumas dicas de atuação para ele e ele me deu, trocamos telefone e saímos algumas vezes e, sim, transamos também.

Mas nada definitivo. O desgraçado beija bem e trepa bem. Sem dúvidas: o melhor sexo que já tive foi com ele. Quero dar pra ele de novo e parece que ele também tá me querendo.

Ficamos sem trocar mensagens e sem nos ver por um tempo porque ele foi fazer um filme em Recife, ele mesmo falou. E, eu: comecei a fazer teatro. Meu sonho desde criança. Estou feliz de tá realizando meu sonho de ser atriz.

Hoje é aniversário do meu melhor amigo: Selton Mello e eu vim comemorar o aniversário dele junto com os amigos dele.

O som tocando alto, o pessoal dançando e bebendo, todos estão quase bêbados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O som tocando alto, o pessoal dançando e bebendo, todos estão quase bêbados. Eu mesma: estou alegre e já bebi mais de 5 cervejas e drinks, pretendo sair daqui sem lembrar o meu nome.

— Trouxe pra você Aleninha — Humberto entregou uma cerveja Heineken pra mim

— Obrigado Beto, a minha tava acabando mesmo — pego a cerveja tomando um gole e colocando a outra vazia em cima da mesa. — Tá uma delícia!

— Eu só tomo cerveja boa — Humberto piscou convencido e bebeu a cerveja dele — Você tá linda hoje... quer dizer: você sempre foi linda — corrige se aproximando de mim como quem quer alguma coisa.

— Obrigada — sorrio, dando uns passos para trás — você também é bonito

Me sentiria mal se não elogiasse ele.

—  Obrigado Aleninha — ele se aproximou de novo levando a mão até a minha cintura e antes que ele pudesse fazer ou falar alguma coisa, falei:

— Eu vou tomar um ar —  sorri, saindo de dentro da casa bebendo a cerveja.

Enquanto passava do lado da piscina: uma das pessoas que passavam por ali trombou em mim e eu desequilibrei, uma mão segurou o meu braço impedindo que eu caísse na piscina, quando olhei: tomei um susto.

— Cuidado Aleninha — é o Wagner.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝗘𝗨 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗡𝗧𝗘   Onde histórias criam vida. Descubra agora