𝗔𝗟𝗔𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗔𝗦
Faz um 1 mês que eu tô com Humberto e nesse tempo ele demonstrou ser um cara ainda mais incrível, simpático, divertido e apaixonado. O que é um problema pra mim porque, eu não consigo falar "eu te amo", por mais que eu tente, eu não consigo me apaixonar pelo Humberto.
Eu tô igual aquela música da Billie Eilish:
Because I can't fall in love with you
It doesn't matter how much I wantBillie só faltou dizer o meu nome quando escreveu bittersuite. Eu ainda não consegui esquecer tudo o que vivi com o Wagner, foram momentos incríveis e especiais ao lado dele, impossível esquecer tudo que vivemos e o que tivemos. Ele é um cara inesquecível e, nem eu, nem ele esqueceremos o nosso caso, namoro, ou seja lá o nome do que tivemos.
O importante é que foi intenso e real. E isso eu jamais vou esquecer. Os nossos amigos, família e a internet também não esquecerão.
Às vezes eu vejo as gotos que tiramos juntos, todas em momentos incríveis e especiais, e os dois feliz. Eu não tive coragem de apagar... será que ele apagou as nossas fotos juntos?
Eu espero que não.
Às vezes eu durmo na casa do Humberto porque ele quer que eu fico mais perto dele, eu sempre vou para agradá-lo e, porque, sou gentil. Nós dois saímos juntos, ontem, depois transamos e dormi na casa dele. Agora, estou aqui sentada na mesa, esperando ele terminar de preparar o café da manhã enquanto deslizo o dedo na tela do meu celular, olhando as postagens do Instagram.
Me deparo com uma postagem de uma das fan pages que shippa Wagner e eu, é uma foto de nós dois juntos naquele dia na praia, os dois jogando água um no outro, brincando no mar, sorridentes, alegres.
Na legenda tá escrito: nosso casal favorito curtindo o dia na praia 🌊
Bate uma saudade enorme desse dia, foi tão perfeito e especial, queria voltar no tempo e viver tudo de novo.
— Sanduíche tá pronto meu bem! — Humberto fala animado colocando o prato com o sanduíche em cima da mesa — Come tudo
Ele senta na mesa, de frente para mim e dar uma mordida no seu sanduíche me olha como se tivesse me analisando, percebendo a minha feição triste.
— O que foi que você tá com essa cara? — pergunta ainda me olhando, esperando uma resposta.
— Nada não — desligo o celular colocando-o em cima da mesa, pego o sanduíche que tá com uma cara boa e mordo, tá delicioso — Caramba, tá gostoso
Humberto sorriu de lado com o meu elogio.
— Fico feliz que gostou — ele mordeu mais o sanduíche — Vamô pra algum lugar mais tarde?
— Onde você quer ir? — pergunto antes de dar uma mordida grande no sanduíche.
— Em alguma festa ou para algum lugar mais reservado, sabe? — Humberto me olha como se tivesse me analisando, de novo, tentando descobrir se tem algo acontecendo.
— Sei. Por mim tanto faz, você sabe que eu não ligo de ir com você nos rolês que você gosta — tomo um pouco de suco de laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗡𝗧𝗘
Literatura FemininaUma Comédia Romântica com: 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔 e a ex-BBB, 𝗔𝗟𝗔𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗔𝗦.