ALANE DIAS
No dia seguinte: acordei muito melhor, preparei um café da manhã nutritivo e fui para a academia malhar, ficar mais gostosa.
Treinei bastante, só parei para tomar uma água e descansar, aproveitei para tirar uma foto e quando terminei de tirar, apareceu mensagem do Wagner.
Voltei a treinar depois de conversar com o Wagner, às vezes ele age tão diferente que desconfio que ele não tá mais afim de mim, mas lembro que é só o jeito dele.Mais tarde: sai para almoçar em uma lanchonete perto da academia, e enquanto almoçava, analisava a foto que Wagner mandou. Eu sou desse jeito: um pouco louca. Analiso a foto quinhentas vezes e, pelo visto, o copo de laranja não é para ele, ou seja: ele tá na casa da Bella ou com uma outra pessoa.
Meu coração acelera só de imaginar alguém, que não seja eu, sentando nele como se não houvesse amanhã. Se eu não tivesse de ressaca, eu teria transado com ele ali no sofá mesmo mas, eu tava fraca e querendo dengo.
Era para nós ter transado há dias, o problema é que eu não me sinto segura depois de 3 meses longe dele, tenho medo dele me usar, mesmo Wagner não demonstrando ser esse tipo de homem.
Depois fui para os meus compromissos e só à noite fiquei bem desocupada, tomei um banho quente para relaxar e, de repente, fui pega de surpresa com um delivery.
Tá pra nascer alguém que faça mais festas do que ele: Wagner Moura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗡𝗧𝗘
ChickLitUma Comédia Romântica com: 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔 e a ex-BBB, 𝗔𝗟𝗔𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗔𝗦.