𝗔𝗟𝗔𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗔𝗦
Sábado.
Eu tava morrendo de saudade de dormir e de acordar ao lado do Wagner, não tem coisa melhor no mundo do que acordar ao lado de quem a gente ama.
Nos entendemos transando a noite inteira, amanheci com o corpo todo dolorido e com marcas, o Wagner também. A diferença é que ele não tá com dor.
— Enquanto você taí fazendo a barba, eu vou fazer uma limpa no seu WhatsApp! — falo para ele deitada na cama, com o iPhone dele na mão.
— Por quê?! — ele apareceu entre a porta do banheiro com espuma de barbear na cara e com o barbeador na mão. E sem camisa.
— Porque agora eu sou a única mulher na sua vida — falei olhando pra ele.
Wagner deu risada nasal dando as costas e indo terminar de tirar a barba enquanto eu olhava os seus contatos.
— Meu Deus! Você tem o número da Bruna Marquezine! — sou fã dela.
— Eu tenho, somos amigos! — conta.
— Me bateu uma curiosidade agora. Você já ficou com ela? — quero muito saber.
— Só uma vez quando ela tava no Rio e eu chamei ela para uma roda de samba na minha casa — explica e eu abro a boca, indignada.
— Eu só não mato você porque eu te amo, cachorro! — digo deixando o número dela no WhatsApp dele e apagando uns que são de exs ficantes. — Meu Deus! O Pedro Pascal! Eu amo ele, ele é tão lindo, gostoso!
No mesmo instante Wagner saiu do banheiro sem barba e se aproximou de mim.
— Eu sou mais lindo e mais gostoso que ele — ele falou tomando o iPhone da minha mão.
— Os dois são lindos e gostosos — digo de braços cruzados.
— Anda logo! Vai tomar banho porque eu quero passar o dia com você — Wagner puxou os meus pés para fora da cama, me fazendo rir.
— Eu já vou! — levanto, dou um beijo nele e caminho pro banheiro, escovo os meus dentes e tomo um banho para começar o dia!
Wagner já tava pronto. Ele usava uma camisa branca, calça sarja clara, óculos escuros, boné e sua bolsinha verde. Muito lindo!
Eu usava uma saia longa preta, regata branca combinando com ele, um sapato baixo e a minha bolsa de alça.
...
Viemos juntos até a Brasílica Santuário de Nazaré, Wagner ficou impressionado com o tamanho e a beleza indescritível desse lugar, ele tirou foto. Depois oramos juntos para a Nossa Senhora de Nazaré nos abençoar.
Sou devota de Nossa Senhora de Nazaré e Wagner é da Umbanda! Ele é o umbandista mais lindo que eu conheço!
Saímos da Basílica de mãos dadas e adentramos no meu carro, ele dirigiu até o Ver-o-Peso, uma feira famosa, estamos indo almoçar.
Descemos do carro e caminhamos pela feira, de mãos dadas. Olhando tudo e comprando umas coisinhas.
— Que lugar incrível! Estou adorando conhecer um pouco do lugar onde você nasceu — ele falou caminhando do meu lado, impressionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗡𝗧𝗘
Chick-LitUma Comédia Romântica com: 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔 e a ex-BBB, 𝗔𝗟𝗔𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗔𝗦.