DOMINGO
ALANE DIAS
Saímos do mar e retornamos a tenda: bebemos bastante e comemos também, Wagner e Humberto começou a tocar samba no pandeiro e cantar: eu e Bella acompanhamos. Já estávamos mais do que bêbados: estávamos loucos, felizes, alegres.
Wagner, Bella e Humberto bolaram um baseado e começaram a fumar. Eu não fumo — por isso Wagner não me ofereceu e nunca me oferecera — só bebo, e muito!
Humberto abriu uma cerveja e entregou para mim com um sorriso, agradeci, e bebi a cerveja. Percebi o Wagner fechar a cara, de novo! Tá pra nascer um homem mais ciumento que ele.
Eu e Humberto conversávamos sobre coisas do teatro, Wagner observava tudo sentado na cadeira de praia, fumando e bebendo com a cara fechada. Sua guia pendurada no pescoço como de costume.
Ficamos o dia todo na praia curtindo. De tardezinha: fomos embora. Eu vim com o Humberto porque Bella quis ir com o Wagner, ele queria que eu voltasse com ele mas, Bella insistiu em ir com o Wagner e o Humberto também insistiu que eu fosse com ele, então: eu vim.
Ele parou o Honda City em frente o meu ape e desceu do carro para se despedir. Humberto encostou no carro e cruzou os braços.
— Obrigada pela carona Humberto — agradeci parada na frente dele
— Não precisa me agradecer Alane, é um prazer te trazer em casa — ele descruzou os braços e me puxou para mais perto pela cintura — Você bebeu bastante. Vai ficar tudo bem?
Seus olhos estavam fixos nos meus, ele tava preocupado. Seus dedos deslizaram pelo meu rosto fazendo uma breve carícia enquanto a outra mão acariciava entre a minha cintura e a minha bunda.
— Vai ficar tudo bem, não se preocupa — sorri fraca, um pouco desconcertada com o jeito dele me tocar.
— Então tá bom — Humberto sorriu sem tirar os olhos de mim, tava começando a ficar incomodada — Eu vou indo nessa. Até mais, Alane.
— Até.
Antes dele ir: olhamos fixamente um para o outro, ele aproximou a boca da minha e eu senti a sua respiração, ele tava desesperado por um beijo meu. Desviei o rosto fazendo com que ele beijasse a minha bochecha. Ele riu, sem graça. Ficou um clima estranho e eu ri também. Estamos bêbados mesmo, difícil lembrar.
Humberto deu tchau mais uma vez antes de entrar no carro e ir embora. Entrei no meu ape um pouco intrigada: é diferente o jeito que Humberto me trata, me toca e conversa comigo.
Não é possível que mesmo ele sabendo do meu lance com Wagner, melhor amigo dele, ele continua interessado em mim.
Tomei um banho para tirar toda a areia e a água salgada do meu corpo, deitei na cama depois de vestir só uma calcinha e uma blusinha branca sem sutiã, que marcava os meus mamilos.
Abri a conversa com o Wagner no WhatsApp e fiquei surpresa com a nova foto de perfil.
No fundo: eu sei que ele só tá brincando e por isso não levo a sério. Imagino o quão puto esse homem ficaria se soubesse que o melhor amigo dele tentou me beijar e está interessado em mim.
notas
O que vocês acha que vai acontecer nos próximos capítulos? comenta aí 📨 e não esqueçam de deixar a estrelinha ☆
Só lembrando que: nem sempre vou seguir os dias da semana e por isso não vou colocar o dia em todos os capítulos, não é importante quanto as conversas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗡𝗧𝗘
ChickLitUma Comédia Romântica com: 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔 e a ex-BBB, 𝗔𝗟𝗔𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗔𝗦.