ALANE DIAS
Fui até o banheiro super nervosa, as mãos e as pernas tremendo, meu coração tava disparado, liguei a torneira e joguei água no meu rosto, respirei fundo na tentativa de me acalmar, e falei para mim mesma enquanto encarava o espelho:
— Você é gostosa, você é gostosa, você é gostosa! — determinei.
Desliguei a torneira e sequei o rosto com uma toalhinha, saí do banheiro me sentindo um pouco melhor e vi o Wagner em pé, bebendo com umas pessoas. Infelizmente ele me viu e veio caminhando na minha direção com cara de safado.
— Vamos dançar, nenê?
Ignorei ele e o empurrei de leve, tirando-o da minha frente e indo até o Humberto, falando com umas pessoas. Wagner ficou confuso, ele bebeu a cerveja no copo dele sem tirar o olho de mim, provavelmente pensando: o que eu fiz?
— E aí Alana, tá se divertindo? — humberto perguntou, pegando na minha perna desnuda e começando a fazer um carinho gostoso, após eu sentar do lado dele.
— Mais ou menos — tava ficando incomodada com o jeito do Wagner me olhar, ele tinha um olhar intimidador, mas tentei ignorar e focar na conversa com Humberto — E você?
— Eu tô bebendo uma cervejinha e levando um papo não tão interessante com esses caras — ele balançou a lata de cerveja e depois bebeu. Os caras são: Lázaro e Vladimir.
— Haha sorte a sua que eu vim pra cá então — tomei a cerveja dele e bebi um pouco, depois devolvi.
Enquanto falava com Humberto, Wagner estava com a Bella e mais uma turma, mesmo assim: ele não parava de olhar para mim. Não demorou muito para ele vir até a mim de novo.
— O papo tá bom aí? Se tiver, ficarei por aqui mesmo. Vá mais pra lá um pouco, vá — ele mandou o Humberto ir pro canto e ele foi, Wagner sentou do meu lado e eu bufei.
— Nada, só estamos jogando papo fora — Humberto respondeu.
— Jogando papo fora — Wagner debochou antes de beber a cerveja dele. — impossível! Alane tem tantos assuntos interessantes — ele falou olhando para mim de um jeito que faz meu corpo todo estremecer, mas dessa vez, não.
Bella se aproximou de novo, dessa vez: dançando para chamar a atenção do Wagner, ela rebolou até o chão pra ele e ele olhou de relance, Humberto nem deu bola.
— Humberto, vamos dançar?
Ele me olhou surpreso mas não demorou para responder:
— Agora meu anjo — ele levantou do sofá e segurou na minha mão, fomos até o centro da sala e começamos a dançar.
Dançava do mesmo jeito que eu dancei com Wagner, ele me olhava com ódio, porém: não liguei. Esfreguei a bunda no pau do Humberto e ele ficou doido. Apertou o meu pescoço com força com a mão livre e com a outra segurava a cerveja.
A Bella tava se acabando no colo do Wagner e ele não moveu um dedo, parecia até que tava gostando, e isso me irritou mais ainda. Ele tava me testando, sem dúvidas.
O provoquei mais ainda me esfregando no Humberto, ele também tava curtindo dançar comigo, soube pelo volume na sua calça. E que volume!
Avistei a Isabelle entrando na casa e me virei para o carrão, e falei:
— A minha amiga chegou, vou receber ela e já venho — aviso
— Tudo bem — Humberto assentiu e eu fui até a Isabelle.
notas
O que vocês acha que vai acontecer no próximo capítulo 🤔 ?
Também estou curiosa pra saber o que vocês estão achando da história até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗡𝗧𝗘
ChickLitUma Comédia Romântica com: 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔 e a ex-BBB, 𝗔𝗟𝗔𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗔𝗦.