❥・・ ┈┈┈┈┈༚༅༚˳ . ୨୧ . ˳༚༅༚┈┈┈┈ ・・❥
Eiii leitor,me chamo Lah!
Essas são as características dos personagens da história,então não pule!
Rosalyn
Características:Personalidade: Forte, resiliente e solidária. Rosalyn é uma mulher que enfrenta desafios com coragem e se torna um pilar de apoio para sua comunidade.
Aparência: Elegante e bem cuidada, com um ar de determinação e gentileza.
Estilo de Roupas:Vestidos: Rosalyn prefere vestidos clássicos e femininos, muitas vezes com saias rodadas e cinturas marcadas, típicos da moda dos anos 60.
Cores e Padrões: Ela gosta de cores suaves como pastéis, mas também usa padrões florais e geométricos.
Acessórios: Rosalyn complementa seus looks com acessórios como pérolas, luvas e chapéus elegantes. Ela também pode usar lenços de seda e bolsas estruturadas.
Sapatos: Sapatos de salto médio, como scarpins, são sua escolha preferida, combinando conforto e elegância.
Baltazar
Características:Personalidade: Determinado, corajoso e leal. Baltazar é um homem que valoriza a responsabilidade e o dever, especialmente em tempos de guerra.
Aparência: Forte e atlético, com uma postura confiante e um olhar resoluto.
Estilo de Roupas:Uniforme Militar: Durante a guerra, Baltazar usa o uniforme militar padrão, que inclui jaqueta, calças e botas robustas. O uniforme é funcional e projetado para durabilidade.
Roupas Casuais: Quando não está em serviço, Baltazar prefere roupas casuais e práticas, como camisas de botão, calças de sarja e jaquetas leves.
Cores: Ele tende a usar cores neutras e escuras, como verde oliva, marrom e azul marinho.
Acessórios: Baltazar pode usar um relógio resistente e, ocasionalmente, um chapéu ou boné para proteção contra o sol.
❥・・ ┈┈┈┈┈༚༅༚˳ . ୨୧ . ˳༚༅༚┈┈┈┈ ・・❥
ꞋꞌꞋ💋.༆˖ ࣪Te vejo no primeiro capítulo!
⭒❃.✮:▹Use Fones para melhor experiência
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐝𝐢á𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧ç𝐚
RomanceNos anos 60, Rosalyn se viu enfrentando um dos maiores desafios de sua vida quando seu marido, Baltazar, foi convocado para a Guerra do Vietnã. Este conflito, que se tornou um dos mais notórios da época, envolveu os Estados Unidos e outros países em...