𝚝𝚠𝚎𝚕𝚟𝚎

4 2 0
                                    

ꞋꞌꞋ💋.༆˖ ࣪ Bem-vindos
— Para melhor experiência use Fones de Ouvido!!

━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━

Rosalyn's Pov

A sensação que senti depois vê-lo em minha frente com aquela caixinha vermelha e as flores pareciam ter dado pontos nos machucados que estavam em meu coração, eu vi o objeto em volta do meu dedo anelar, era tão delicado mas,iríamos ir aos poucos. Embora houvesse todo esse fuzuê com a família e o casamento de Baltazar, eu não queria me intrometer em algo que ainda me machucava mas ele me prometeu que estava disposto à sacrificar tudo por mim, que estava disposto à me amar...isso foi verdadeiramente reconfortante para mim.

Eu vi Baltazar sair dirigindo, ele e eu iríamos tentar aos poucos, eu tinha fé que tudo iria dar certo, eu fiquei verdadeiramente surpresa que ele demonstrou o amor imenso dele por mim comprando uma aliança, as feridas pareciam se costurar aos poucos e tudo ficar um pouco mais leve, ouvi uma risada abafada no fundo e quando olhei era minha mãe e eu fiquei envergonhada e senti meu rosto esquentar.

— Os dois pombinhos tão lindos — Ela provocou e eu só senti mais vergonha ainda

— foi como eu te falei,ele é um bom rapaz. — ela disse e se aproximou e analisou a aliança e arregalou os olhos e deu para ouvir um 'Nossa' sair dos lábios dela, ela estava tão encantada quanto eu.

— Eu me sinto um pouco mais leve,mas ainda me sinto mal por...ter acreditado nas mentiras de Morgan sem ter confirmado com Baltazar primeiro...

Minha mãe me olhou com ternura e compreensão, segurando minha mão onde a aliança brilhava sob a luz suave do fim de tarde. O olhar dela era uma mistura de apoio e afeto, quase como se quisesse me dizer que eu não precisava carregar toda aquela culpa sozinha.

— Querida, é natural se sentir assim — ela disse, acariciando minha mão. — Morgan sabe como manipular as pessoas, e você só queria proteger o que sente por Baltazar. Não se culpe tanto.

Suspirei, sentindo o peso das palavras dela afrouxar um pouco o nó que ainda tinha no peito. Minha mãe sempre soube o que dizer para me acalmar, mesmo nas piores tempestades. Olhei novamente para a aliança, ainda surpresa que Baltazar tivesse tomado uma atitude tão corajosa, e um sorriso tímido escapou de mim.

— Ele realmente me surpreendeu hoje... — confessei, minha voz baixa. — Nunca imaginei que ele fosse aparecer com uma aliança, e ainda com flores. Depois de tudo o que aconteceu, ainda estou tentando entender como ele consegue ser tão paciente comigo.

— É exatamente isso que significa amar alguém de verdade, minha filha — minha mãe respondeu, com um sorriso amoroso. — Ele está disposto a esperar, a te dar espaço para curar essas feridas, porque ele realmente se importa com você. E eu sei que você se importa com ele também.

Assenti, sentindo um calor suave no peito. Sim, eu realmente me importava com ele, talvez mais do que estivesse pronta para admitir. O jeito como Baltazar tinha se mostrado vulnerável e aberto naquele momento fez com que eu percebesse o quanto ele estava comprometido, não apenas comigo, mas com a nossa felicidade juntos.

— Eu só quero fazer as coisas certas desta vez, mãe — murmurei, quase como se estivesse fazendo uma promessa para mim mesma. — Quero confiar nele como ele confia em mim, sem deixar que as dúvidas ou o medo me afastem.

Ela sorriu, seu olhar cheio de orgulho e encorajamento. — Então comece acreditando no amor que vocês têm, e deixe o resto acontecer naturalmente. Dê um passo de cada vez, e não tenha medo de se abrir para ele.

𝐎 𝐝𝐢á𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧ç𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora