ꞋꞌꞋ💋.༆˖ ࣪ Bem-vindos
— Para melhor experiência use Fones de Ouvido!!!━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━
Rosalyn's Pov
Acordei com a luz do sol entrando pela janela, banhando o quarto com um brilho dourado. Sentia o peso do braço do Baltazar ao redor de mim, e o ritmo tranquilo da sua respiração. Um sorriso escapou dos meus lábios ao me lembrar do dia anterior — as ondas, o susto com o tubarão, o riso, e a paz que senti ao estar com ele.
Com cuidado, me desvencilhei de seu abraço e fui até a varanda. A vista para o mar era de tirar o fôlego, e o som das ondas me trazia uma sensação de renovação. Estávamos ali, longe de tudo e todos, só nós dois.
Enquanto observava o mar, senti Baltazar se aproximar por trás, envolvendo-me em seus braços outra vez. Ele ainda estava sonolento, mas o calor do abraço dele me confortava.
— Bom dia, minha esposa corajosa — ele sussurrou, a voz rouca pelo sono.
Ri baixinho e me virei para olhá-lo.
— Acho que não vou esquecer desse título tão cedo... — respondi, encostando a testa no peito dele.
Ele sorriu e me deu um beijo na testa.
— O que acha de explorarmos um pouco mais hoje? Podemos dar uma volta por aquelas feirinhas da cidade, ver algumas lojinhas, comer mais alguma coisa... sem frutos do mar dessa vez, prometo.
Dei uma risada e balancei a cabeça.
— Acho uma ótima ideia. Podemos até comprar algumas lembranças para levar para casa. E hoje à noite, podemos voltar para a praia e ver o pôr do sol juntos.
Ele concordou com um sorriso, e, com o coração aquecido pela simplicidade daquele momento, me senti completamente realizada. Saímos do quarto em direção à cidade, prontos para um novo dia, sabendo que essas memórias seriam para sempre.
━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━
Baltazar's Pov
Passamos o dia explorando cada cantinho da cidade, visitando feirinhas e lojas de artesanato, e rindo a cada lembrança que decidíamos comprar. Rosalyn estava animada, com aquele brilho no olhar que sempre me cativa. Era incrível vê-la se encantar com cada pequena descoberta, como se o mundo ali fosse inteiramente novo para ela. Já ao final da tarde, com a sacola cheia de lembranças, propus algo que parecia ser o final perfeito para o dia.
— E então, pronta para o pôr do sol na praia? — perguntei, segurando sua mão.
Ela sorriu e balançou a cabeça, concordando.
Descemos até a praia, mas assim que nossos pés tocaram a areia, uma brisa fria começou a soprar. Não demorou muito para que algumas gotas de chuva começassem a cair, leves no começo, mas logo se intensificando.
Rosalyn riu e olhou para mim, com o cabelo começando a grudar por causa da chuva.
— Acho que o pôr do sol vai ter que esperar, hein?
Peguei sua mão, rindo junto. Saímos correndo pela areia molhada de volta ao hotel. Assim que chegamos, encharcados, tive uma ideia que poderia salvar a noite.
— Ei, já que nosso plano de pôr do sol deu errado... o que acha de bebermos uma cerveja? É sua primeira vez, então nada de beber sozinha. Vou estar aqui para garantir que seja memorável — provoquei, piscando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐝𝐢á𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧ç𝐚
RomanceNos anos 60, Rosalyn se viu enfrentando um dos maiores desafios de sua vida quando seu marido, Baltazar, foi convocado para a Guerra do Vietnã. Este conflito, que se tornou um dos mais notórios da época, envolveu os Estados Unidos e outros países em...