𝙽𝚒𝚗𝚎

4 2 0
                                    

ꞋꞌꞋ💋.༆˖ ࣪ Bem-vindos
— Para melhor experiência use Fones de Ouvido!

❥・・ ┈┈┈┈┈‪༚༅༚˳ . ୨୧ . ˳༚༅༚┈┈┈┈ ・・❥
Rosalyn's Pov

No dia seguinte, acordei com a cabeça cheia de pensamentos turbulentos. As férias que tanto esperava deveriam ser um alívio, uma chance de escapar das pressões do trabalho, mas tudo o que consegui foi me sentir presa em um turbilhão de emoções. As palavras venenosas de Morgan ainda ecoavam em minha mente, ameaçando me consumir. A forma como ele falou comigo, cheia de desprezo, me deixou confusa e assustada. Como eu poderia acreditar em qualquer um depois disso?

A visão de Baltazar, tão desesperado na noite anterior, ainda estava fresca na minha memória. Ele parecia tão vulnerável, e isso me fez sentir uma mistura de raiva e tristeza. A conexão que uma vez sentimos agora parecia um fio prestes a se romper. Cada tentativa de me distrair era como um lembrete do que estava em jogo.

Minha mãe percebeu que eu estava murcha e, como sempre, tentou me entreter. Ela começou a me pedir ajuda com pequenas tarefas, como arrumar a casa e preparar o jantar. Eu sabia que ela sentia que o que Morgan disse era mentira, mas a verdade era que eu estava vulnerável demais para confiar em qualquer ser humano. A desconfiança me seguia como uma sombra, me impedindo de relaxar ou de acreditar plenamente nas intenções dos outros.

Enquanto tentava manter minha mente ocupada, a luta interna entre querer seguir em frente e me sentir presa ao que havia acontecido era desgastante. Eu sabia que precisava encontrar um caminho para lidar com a dor, mas a insegurança e o medo ainda me mantinham paralisada. O que eu faria agora? Como poderia encontrar a coragem para enfrentar o que estava sentindo?

≫ ──── ≪ • ◦ ❈ ◦ • ≫ ──── ≪
16h45

Enquanto eu tentava me distrair nas tarefas, minha mãe se aproximou de mim, seus olhos cheios de preocupação. Ela se sentou ao meu lado, quebrando o silêncio que pesava entre nós.

— Rosalyn, você sabe que o que Morgan disse não é verdade, não sabe? — sua voz era suave, mas firme.

Eu respirei fundo, tentando reunir as palavras. — Eu quero acreditar, mas é difícil. Ele foi tão convincente, e Baltazar... Eu não sei mais o que pensar. Ele parecia tão desesperado, e mesmo assim, eu... — minhas palavras foram se perdendo em um misto de confusão.

— Baltazar é um bom rapaz, Rosalyn. Ele sempre se mostrou honesto e carinhoso com você. Não se deixe levar pelas mentiras de alguém que só quer te manipular. — Minha mãe colocou a mão sobre a minha, transmitindo um pouco de conforto. — O amor que vocês têm é real, e eu vejo isso sempre que vocês estão juntos.

As palavras dela tocaram uma parte de mim que estava tão oculta sob o peso do medo e da dúvida. Mas uma parte de mim continuava hesitante. Como poderia confiar no que sentia quando tudo parecia desmoronar ao meu redor?

Eu olhei para minha mãe, mas a dúvida ainda permanecia como uma sombra em meu coração. As palavras dela eram cheias de amor e esperança, mas eu não conseguia absorver. Baltazar, que um dia era tão claro e nítido em minha mente, agora estava se tornando um borrão, uma imagem desfocada envolta em confusão e incerteza.

— Mãe, eu entendo o que você está dizendo, mas... — minha voz falhou. — É como se eu estivesse vendo Baltazar através de uma névoa. Eu quero acreditar que ele é bom, mas tudo que Morgan falou... aquilo ficou martelando na minha cabeça. Como posso ignorar?

Ela me olhou com preocupação, mas não conseguiu esconder a frustração que estava começando a surgir. — Rosalyn, você não pode deixar que as palavras de alguém que não se importa com você moldem sua visão de quem Baltazar realmente é.

𝐎 𝐝𝐢á𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧ç𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora