ꞋꞌꞋ💋.༆˖ ࣪ Bem-vindos
— Para melhor experiência use Fones de Ouvido!!━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━
Rosalyn's Pov
A sensação de leveza que envolvia minha vida era inigualável. Tinha sido maravilhoso finalmente tirar o peso da minha consciência ao lado de Baltazar e, ao mesmo tempo, observar a amizade crescente entre nossas mães. Elas agora saíam juntas com frequência, fazendo compras e até aprendendo a costurar. Ver minha mãe tão feliz me deixava radiante, mas havia uma parte de mim que não conseguia ignorar a tensão que ainda pairava sobre Baltazar. Ele tentava esconder a falta de apoio do pai, mas eu sabia que isso o afetava mais do que ele admitia. Era uma questão de tempo até que essa ferida se curasse.
Com o passar dos dias, comecei a perceber que Baltazar estava agindo de forma estranha. Ele saía cedo de casa e voltava tarde, sempre com um sorriso no rosto, mas havia algo mais, uma energia que não conseguia decifrar. No início, pensei que fosse apenas a empolgação com nosso futuro, mas conforme os dias se transformavam em semanas, minha insegurança começou a crescer.
Certa tarde, Baltazar chegou em casa e me levou às pressas para um restaurante. A confusão tomou conta de mim. O que estava acontecendo? Assim que nos sentamos e esperamos a comida, não pude mais conter a curiosidade. Olhei para ele, seu semblante alegre, mas ao mesmo tempo tenso, e decidi confrontá-lo de uma forma gentil.
— Baltazar, o que está acontecendo? Você tem sido tão misterioso ultimamente — perguntei, tentando manter a calma na minha voz.
Ele me olhou, como se ponderasse suas palavras. Então, com um sorriso maroto, ele puxou um pacote de sua bolsa e me entregou. Arqueei as sobrancelhas, surpresa, enquanto observava o que estava dentro. Convites. Muitos convites. Meu coração começou a acelerar.
— O que são esses convites? — Questionei, tentando decifrar o enigma.
Mas, antes que eu pudesse fazer mais perguntas, Baltazar se ajoelhou na minha frente, e o tempo pareceu parar. Ele abriu uma caixinha preta que refletia a luz suave do restaurante, e o que vi dentro fez meu coração parar. Era um anel de noivado.
— Rosalyn Toccheton, você aceita se casar comigo? — suas palavras ressoaram com um brilho intenso em seus olhos, e o mundo ao nosso redor desapareceu.
O restaurante inteiro parecia estar em silêncio, mas dentro de mim, um turbilhão de emoções tomou conta. O coração disparou, e eu fiquei sem palavras, presa em um transe de surpresa e alegria. Finalmente, ao despertar desse momento mágico, consegui pronunciar as palavras que explodiam dentro de mim.
— SIM! SIM, MIL VEZES!!! — gritei, a emoção transbordando em cada sílaba.
Ele sorriu, a alegria refletida em seu rosto, enquanto cuidadosamente colocava a aliança de noivado no meu dedo. Em um impulso, voei para ele, envolvendo-o em um abraço apertado, enquanto ele parecia surpreso por um segundo antes de me abraçar de volta, meu coração batendo forte contra o dele.
O restaurante irrompeu em aplausos e até assobios, mas eu estava tão envolvida no momento que tudo o que consegui fazer foi sorrir e rir, os olhos brilhando. Aquele instante era tudo o que eu sempre sonhei, e era real. Baltazar estava ao meu lado, e tudo parecia perfeito.
Assim que nos afastamos um pouco, olhei para o rosto dele, absorvendo cada detalhe, cada emoção que transparecia em seu olhar. Ele era meu, e eu era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐝𝐢á𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧ç𝐚
RomanceNos anos 60, Rosalyn se viu enfrentando um dos maiores desafios de sua vida quando seu marido, Baltazar, foi convocado para a Guerra do Vietnã. Este conflito, que se tornou um dos mais notórios da época, envolveu os Estados Unidos e outros países em...