ꞋꞌꞋ💋.༆˖ ࣪ Bem-vindos
— Para melhor experiência use Fones de Ouvido!!❥・・ ┈┈┈┈┈༚༅༚˳ . ୨୧ . ˳༚༅༚┈┈┈┈ ・・❥
Rosalyn's & Baltazar's PovDepois do casamento, partimos direto para a Califórnia, rumo à ensolarada praia de Malibu. A ideia de passar um mês inteiro naquele paraíso era tudo o que queríamos. O clima, as ondas, o cheiro de sal no ar — era como estar em outro mundo. A praia nos esperava com sua areia quente, e nós mal podíamos esperar para relaxar e aproveitar nossa lua de mel.
Eu, Baltazar, admito que não conseguia me conter. Enquanto Rosalyn tentava tomar sol em paz, não resisti em jogar água nela, rindo de sua expressão surpresa e das risadas que ela soltava, fingindo estar irritada. E quando eu passava protetor solar nela, era como se estivesse marcando cada parte de seu corpo, memorizando cada detalhe de nossa nova vida juntos.
Rosalyn, por outro lado, mostrava que tinha seus limites com o mar. Sempre que íamos juntos para a água, ela grudava em mim, tensa e rindo ao mesmo tempo, principalmente quando ouvia os rumores de tubarões na região. Eu a segurava firme, garantindo que ela estaria segura comigo, mas às vezes dava uma leve brincadeira sobre "sentir alguma coisa se mexendo ali por perto", só para vê-la ficar mais agarrada a mim. Cada vez que ela ria e se escondia em meu ombro, meu coração se enchia de uma alegria que eu nunca tinha sentido.
Um dia, enquanto estávamos estirados na areia, relaxados, um homem passou vendendo espetinhos de camarão. Rosalyn ficou curiosa e decidiu experimentar. Eu ri, vendo o olhar desconfiado dela, e, ao dar a primeira mordida, ela tentou disfarçar a careta, mas rapidamente desistiu.
— Acho que camarão não é para mim… — ela disse, rindo um pouco enjoada. Mas o que ela não esperava era que, minutos depois, começou a coçar o rosto e os braços, ficando vermelha e incomodada. Tentei disfarçar o riso, mas, ao perceber que era algo sério, corremos para os primeiros socorros. Quando nos disseram que ela precisaria tomar uma injeção, vi seu rosto ficar pálido de medo.
— Você sabe que eu odeio injeções, não sabe? — ela murmurou, me olhando com um misto de pânico e teimosia.
Apoiei-a com um sorriso tranquilizador, mas, por dentro, eu ainda estava tentando controlar a risada. Após muita insistência, ela finalmente tomou a injeção, e segurei sua mão, acalmando-a.
Assim, entre risos, pequenos sustos, e muita cumplicidade, nossa lua de mel se tornava uma série de momentos que eu sabia que levaríamos para sempre.
━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━
Baltazar's Pov
Estávamos deitados, curtindo a preguiça na cama do hotel, com aquele típico clima de casal recém-casado, cercados pela leveza de estarmos finalmente juntos. Eu abraçava o corpo de Rosalyn por trás, e nós observávamos a vista da praia de Malibu pela janela. Sentia a textura macia dos fios castanhos dela entre meus dedos, e não resistia em depositar beijos provocativos em seu pescoço de vez em quando, rindo da forma como ela se encolhia com as cócegas. Entre risos e conversas soltas, Rosalyn finalmente sugeriu algo que chamou minha atenção.
— Ah, eu estava na recepção ontem à noite, e ouvi uma moça falando que aqui perto tem como andar de bicicleta elétrica... e também dá para surfar. Mas você sabe que surfar não é para mim — ela disse, sorrindo e me lançando um olhar desafiador. Eu não resisti e acariciei sua cintura, encarando-a de volta com uma expressão divertida.
— É uma boa ideia, mas... você ao menos sabe andar de bicicleta? — provoquei, e o tapa que recebi de volta foi imediato. Fingi uma careta de dor, só para arrancar dela uma expressão risonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐝𝐢á𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧ç𝐚
RomanceNos anos 60, Rosalyn se viu enfrentando um dos maiores desafios de sua vida quando seu marido, Baltazar, foi convocado para a Guerra do Vietnã. Este conflito, que se tornou um dos mais notórios da época, envolveu os Estados Unidos e outros países em...