NAQUELE DIA
GABRIELA GUIMARÃESQuando acordei, a luz suave da manhã entrava pelas cortinas, iluminando o quarto de uma maneira mágica. Olhei para o lado e percebi que estava dormindo se conchinha com luma. Meu coração disparou ao perceber isso. Como poderia ter dormido assim com ela? A sensação de surpresa e confusão tomou conta de mim.
Levantei-me cuidadosamente para não a acordar e fui até a janela. A vista era deslumbrante; as ruas de paralelepípedos brilhavam com o orvalho da manhã, e o som distante de um acordeão ecoava pela cidade.
Decidi que precisava de um café da manhã, mas em vez de preparar algo no hotel, pensei que seria mais divertido irmos a uma cafeteria parisiense. Voltei para o quarto e luma já estava acordada, se espreguiçando.
-Bom dia! - ela disse com um brilho nos olhos.
- Bom dia! Estava pensando... que tal irmos a uma cafeteria tomar um café? Acho que Paris tem as melhores -sugeri, tentando esconder minha confusão sobre a noite passada.
-Adorei a ideia! - luma sorriu animada enquanto se levantava - Vamos nos arrumar rápido!
Depois de nos arrumarmos, saímos do hotel e seguimos pelas ruas encantadoras de Paris. O aroma do pão fresco e do café pairava no ar, e cada esquina parecia ter algo novo para descobrir.
Entramos em uma cafeteria charmosa, com mesas ao ar livre e uma decoração vintage. Pedimos croissants quentinhos e cappuccinos cremosos. Enquanto saboreávamos nossas delícias, conversamos sobre nossos planos para o dia.
- Eu sempre sonhei em conhecer Paris! Esse lugar é ainda mais incrível do que eu imaginava - comento
Enquanto tomávamos nosso café, rimos das nossas rivalidades passadas e começamos a compartilhar sonhos e histórias pessoais. Era como se a competição tivesse ficado para trás, dando lugar a uma amizade genuína.
Depois do café da manhã, decidimos explorar mais da cidade.
- Ei, que tal irmos vê a rebeca Andrade hoje na ginástica? -sugeri
- Claro, soube q ela é super talentosa - Gabi respondeu com entusiasmo.
-.Será q as garotas vão querer ir? - pergunto
- Acho q não, não as vejo desde hotem - comenta luma
- Vamos ir, acho q elas não vão querer ir
Pegamos um mapa e seguimos em direção ao ginásio. O clima era eletrizante, com torcedores de todo o mundo reunidos para apoiar seus atletas favoritos. A energia no ar era contagiante, e eu já sentia meu coração disparar.
Quando chegamos ao ginásio, a atmosfera estava fervilhante. As arquibancadas estavam lotadas, e todos estavam ansiosos para ver a nossa estrela brilhar.
-Mal posso esperar para ver a Rebeca!- Luma exclamou, e eu concordei com a cabeça, cheia de expectativa.
Assim que a competição começou, cada movimento da Rebeca me deixava mais nervosa. E então ela apareceu no tapete! A multidão foi à loucura. A forma como ela se concentrava era inspiradora; cada salto e cada pirueta eram pura mágica.
-Olha como ela se entrega!- eu comentei para Luma, admirando a performance.
- Ela é realmente uma campeã!- diz luma
Quando Rebeca fez sua apresentação final, o público inteiro ficou em pé, aplaudindo e gritando seu nome. Eu troquei um olhar com Luma e senti uma onda de emoção nos invadindo. Era impossível não sentir orgulho dela.
Quando os resultados foram anunciados e as meninas da ginástica conquistou a medalha de bronze, não consegui conter a alegria
-Elas conseguiu! Que performance incrível! - eu gritei, abraçando Luma com toda a força.
Saímos do ginásio com sorrisos enormes no rosto.
- Esse dia em Paris só melhora! - eu disse, ainda empolgada.
- Pena que temos que voltar - a expressão de luma muda de alegre para triste - Será que elas estão preocupadas por temos saído sem avisar?
- Não, eu acho q elas queriam que nós duas saíssemos juntas. Para nos entendermos
Luma sorri com o meu
comentário. Que sorriso lindo.Oque tá acontecendo comigo esses dias hein?
- Então vamos embora, eu tô cansada - diz pegando em minha mão - Vamos ao ginásio de treinamento, neyme me disse que elas estão lá fazendo planejamento
Ao entrarmos no ginásio de treinamento sinto as meninas olhando com uma cara de assustadas, para eu e luma como se tivéssemos peladas. Eu tô pelada?
- Oi, desculpem o atraso - luma diz com um sorriso em seu rosto - Vocês estão bem? Estão nos olhando como se tivéssemos peladas.
Mal chegamos e já recebos uma bomba.
- Vocês estão namorando? - fala Carol quebrando o silêncio que estava ali
- Não, somos amigas - digo na nervosa
- E essas mãos dadas aí - Roberta aponta a nossas mãos e caralho nem notei
Lumas puxa suas mãos rapidamente. Ahh eu gostava da mão dela na minha, é quentinha.
- Coisas que amigas normais fazem. Vamos mudar de assunto - luma sorri nervosa
Nas últimas duas horas apena falamos de jogo que acontecerá depois de amanhã, estudamos também o jeito do Japão jogar, nada que mão decemos conta.
- Amanhã cedo quero vocês aqui cedo em meninas - diz Zé - O ônibus estão esperando vocês lá fora
- Gabi você vai sentar ao meu lado. Precisamos conversar umas coisas - carol me pucha para sentar ao seu lado
- Oque você quer falar comigo?
-Sobre você!! Está gostando da luma né? - diz baixinho
- Que? claro que não Por que acha isso? -
- Eu vi o jeito que você olhou para ela hoje, e dormiu com ela de conchina - sua expressão parecia séria
Como ela sabe?
- Como você sabe que dormimos juntas? - franzo a testa
- luma me disse - sua fala prece sincera
- Não gosto dela ok?
- Que pena, vocês formam um casal bonito - diz pondo a mão em meu ombro
-Chegamos -digo e logo levantando, já querendo sair da conversa constrangedora
Não. Eu gostar da luma e algo impossível de acontecer. Ela é bonita, seu sorriso é lindo seus olhos amendoados é encantadores seus cachos sao perfeitos.Ela é perfeita.
- hello gays
- Eu não postei, porque eu tô atolada de prova na escola até o pescoço
- talvez eu poste outro capítulo hoje
- Oque tão achando dessa amizade de luma é Gabi?
- Gabi já está demonstrando os sentimentos
- próximo capítulo vai ser narrando por Gabi
- me perdoem se o beijo ainda não chegou, é que eu não gosto de casal que se pegam logo nos primeiros capítulos.
- nos próximos capítulos vai rolar umas coisinhas aí
- perdoem os capítulos curtos, prometo que próximo capítulo vai ser maior