capítulo 28

254 12 0
                                    

Cheguei na madrugada na Itália, o avião saiu de Paris mais ou menos a noite. A Isabella estava me esperando para irmos juntar ao hotel onde todos nós estaríamos.

O hotel em que ficariamos seria do lado da nossa quadra de treinamento, que maravilha.

Hoje é o dia em que vão apresentar o elenco do imoco voley, e está tudo perfeito, menos essa camisa que é agonizante. Definitivamente odeio camiseta de manga para treinar. É péssimo.

Antes da apresentação, que seria na nossa quadra de treinamento. O time decidiram se reunir na academia para se exercitar um pouquinho.

Assim que entrei, fui recebida por risadas caloras e cumprimentos das minhas companheiras, e um abraço da bela. Algumas já estavam se alongando, outras estavam testando equipamentos. Decider né juntas a elas e logo encontrei a Isabela, que estava se preparando para usar a máquina de leg press.

—Gabi vem aqui — ela me chamou com aquele sorriso que só ela tem

Depois de um tempinho treinando, bela me olhou com um olhar de curiosidade.

— Então, Gabi, não vai me contar sobre ela? — Bela disse, enquanto ajeitava a toalha no pescoço

— Ela quem?

— Você sabe quem eu tô falando Gabriela — ela me olhou com um sorriso travesso

— Eu realmente não sei de quem você está falado... — digo, tentando segurar minha risada nervosa

— Da luma Gabi! Sua nova namoradinha... — exclamou piscando para mim

— Ah, sim! O que tem ela? — perguntei ainda mais interessada

— Me Fala sobre ela... — insistiu bela, cruzando os braços e olhando para mim com expectativa

Senti meu rosto esquentar um pouco, é engraçado, tudo que me lembra ela sempre fazia meu coração acelerar.

— Bom — comecei, sentindo meu coração acelerar — A luma e linda sabe? Não é só beleza física, é aquele brilho no olhar...Ela tem esse jeito carismático de ser, é ciumento, não chega a ser possessiva graças a deus

Isabelle me olhou com um sorriso curioso mo rosto, como se estivesse ansiosa para ouvir mais.

– E o jeito que ela? É contagiante — não pude esconder o sorriso no rosto — Quando estou com ela tudo parece mais leve, tudo ao redor some só dica nós duas

— Uau! — Isabelle disse impressionada — Você está realmente apaixonada por essa garota

— Estou sim — adimiti, com um brilho nos olhos — E o seu sarcasmo é... pra lá de engraçado

— Isso é incrível Gabi! Eu quero conhecer essa garota maravilhosa que conquistou seu coração

— Você vai adorar ela! — digo com entusiasmo

— Assim... em poucas semanas você se apaixonou pela garota Gabriela... ou você tinha uma quedinha nela antes?

— Que? Não que isso — tento desmentir

Isabela me olhou com um sorriso travesso no rosto, e não puder evitar e sorri também.

— Você mata qualquer um uma hora — ela diz se levantando — Que horas começa a apresentação hein?

No mesmo instante nosso treinador entra dizendo que a apresentação vai começar.

— Acho que agora

— Vamos lá — bela disse, puxando meu braço com entusiasmo

Caminhos juntas até o local da apresentação, rindo e trocando ideias do que poderia acontecer. Ao chegamos visto o restante do time fazendo uma fila. Também tinha algumas pessoas na arquibancada.

Enquanto o  técnico continuava chamando os nomes, a atmosfera na quadra se tornava cada vez mais eletrizante. Ele olhou para a lista e, chamou outro nome novamente.

— Isabelle!

Isabelle com um sorriso radiante no rosto. Caminhou até o centro da quadra, cheia de confiança. Quando chegou lá, fez uma pose divertida para a câmera, deixando todos ao redor sorrindo.

— Arrasou, Isa! — gritei, enquanto ela voltava para o nosso lado.

O técnico então olhou novamente para a lista e anunciou:

— Gabi!

Senti meu coração acelerar ao ouvir meu. Caminhei até o centro da quadra, sentindo todos os olhares em mim. Posicionei-me para a foto e fiz uma expressão animada, piscando para a câmera.

Depois de capturar aquele momento especial, voltei para o grupo e compartilhei a alegria com minhas amigas.

— Isso foi incrível! — exclamei, ainda sorrindo.

O técnico continuou chamando os nomes das outras meninas.

Depois que o técnico chamou todos os nomes e cada uma teve seu momento especial, ele reuniu todas as meninas do time e fez um sinal para que nos juntássemos.

— Agora é hora da nossa foto em grupo! — ele anunciou, com um sorriso satisfeito.

Nos posicionamos todas juntas, cheias de alegria e empolgação. Cada uma de nós segurava uma taça de champanhe, brindando ao nosso esforço e à união do time.

— Um brinde ao nosso time! — disse Isabelle, levantando sua taça.

O técnico se posicionou atrás de nós e, com um olhar orgulhoso, preparou-se para capturar aquele momento especial. O flash da câmera iluminou o ambiente.

O dia inteiro foi só de apresentações e alguns treinos, e agora, finalmente era noite. Estou no meu quarto do hotel, me preparando para um banho, e não consigo deixar de pensar em como tudo foi incrível.

Enquanto a água começa a correr, olho pela janela e vejo a quadra de treinamento iluminada. As memórias do dia vêm à tona: os sorrisos, as risadas e o apoio que senti de cada uma das meninas. Foi intenso, mas valeu cada segundo.

Pego meu celular e decido compartilhar esses pensamentos com as meninas. Digito rapidamente: "Que dia incrível, meninas! Mal posso esperar pelas próximas aventuras que vamos viver juntas!" É um jeito de manter essa energia boa viva entre nós.

Com a mensagem enviada, tiro a roupa do dia e entro no chuveiro. A água quente relaxa meus músculos cansados, e eu deixo a mente divagar. Cada momento que vivemos hoje fortaleceu nossa amizade, e isso é algo que eu realmente valorizo.

Depois do banho, me sinto renovada. Saio do banheiro, enxugo o cabelo e me jogo na cama. A sensação de relaxamento é ótima, e eu me deixo levar pelos pensamentos sobre o dia.

De repente, ouço meu celular apitar, quebrando o silêncio do quarto. É uma notificação! Com um sorriso no rosto, pego o celular e vejo que é uma mensagem da Luma.

"Oi, meu amor! Vi a apresentação e você estava maravilhosa! Estou tão orgulhosa de você! 💖"

Meu coração aquece ao ler isso. Luma sempre sabe como me fazer sentir especial. Respondo rapidamente:

"Obrigada, amor! Fico tão feliz que você viu! Foi incrível, mas só porque você estava na minha cabeça o tempo todo."

Sorrio ao lembrar da nossa conexão e de como ela sempre me apoia, mesmo de longe. É reconfortante saber que temos essa cumplicidade.

Depois de enviar a mensagem, me recosto na cama e deixo os pensamentos fluírem novamente. Hoje foi apenas um dia, mas sinto que estamos construindo algo ainda mais forte juntas.


————

Voltei!

Eu amo fazer reflexões no final do capítulo.

Eu posto capítulo ainda hoje.








GABI | Entre Inimigas e Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora