Após a emoção do jogo, fizemos algumas entrevistas. Eu estáva feliz demais, primeira Olimpíada e primeira medalha olímpica. Minha vida está melhorando mundo esse ano.
Gabi disse que ia comemorar sua vitória com sua família. Enquanto isso, eu também quero comemorar esso momento especial com minha família. Estou morrendo de Saudades do meus pais, do meu cachorro especialmente da minha vó.
Hoje eu vou tirar o dia para mim, a minha vida é resumida em: jogo, treino, jogo,treino meu deus. Nunca tiro um tempo pra mim. E hora daquele banho Premium, algo que eu não fazia a tempo. Preparei tudo com carinho: acendi algumas velas, coloque na minha playlist e enchi a banheira com água quente.
Assim que entrei na água, senti o calor relaxante envolvendo meu corpo. Fechei os olhos e respirei fundo, permitindo que a água levasse embora todas as preocupações. Enquanto a espuma se formava ao meu redor, comecei a refletir sobre como andava negligenciando meu autocuidado.- Eu realmente preciso disso - murmurei para mim mesma. - Às vezes, me perco nas obrigações e esqueço de cuidar de mim.
Pensei em como sempre estava ocupada com treinos, estudos e as comemorações com as amigas. O tempo passava rápido e eu não tirava um momento para relaxar e simplesmente ser eu mesma.
Mergulhei um pouco mais na água, aproveitando cada instante. A sensação dos produtos de banho que escolhi era deliciosa; o aroma do óleo essencial de lavanda preenchia o ar e me fazia sentir em paz.
Era uma pausa necessária em meio à correria do dia a dia, uma forma de recarregar as energias e reafirmar meu amor por mim mesma. Tomara que a Gabriela intenda, que no nosso relacionamento, eu precisarei de algums momento sozinhas. Eu real amo ficar sozinha.
Depois de alguns minutos, saí da banheira sentindo-me renovada. Sequei-me lentamente e apliquei loção hidratante na pele, apreciando cada toque. Olhei-me no espelho e sorri.
- A partir de agora, vou me lembrar da importância do autocuidado - prometi a mim mesma enquanto me olhava no espelho
Só havia eu no hotel, do time. A Gabi já tinha inda comemorar com sua família, o resto das garotas saíram para comemorar.
Depois de me arrumar, com um top preto, um short braco e os cachos finalizados, peguei um taxi e fui até o hotel onde minha meus pais estavam hospedados. Do hotel da minha mãe. Vamos dar um passei norturo no rio sena, não sei o que minha mãe tinha na cabeça.
Chego no hotel da minha mãe, e vejo que ela,meu pai e minha irmãzinha mais nova estavam na porta do hotel, me esperando. Todos eles estavam sorrindo e acenando para mim, enquanto eu ia até eles. Ver eles me fez abrir um sorriso.
- Luma - meu pai exclamou, vindo até mim, para né dar um abraço apertando - Que saudade que saudade que eu estáva de você
- Parabéns, filha estamos tão orgulhosos de você - disse minha mãe, com os olhos brilhando de alegria
- Obrigada!! Eu não teria conseguido sem o apoio de vocês - respondi - E essa coisinha aí de cinco anos, não vai falar comigo -
- Não - minha irmã mais nova diz, com uma cara emburrada
- Me diz, o que eu poso fazer para fazer falar comigo - digo, abaixo ficando na sua altura
- Nada - ela cruza os braços - A Gabi vai ser minha titia?
Essa pergunta, me fez sentir vergonha por dentro.
- Titia? De onde você tirou isso - pergunto, séria
- Eu vi vocês se beijando, no jogo de hoje. Você está grávida? Eu vou ser tia?
- Não... grávida? - bufo - Olha... eu e Gabi estamos ainda nos entendendo. Agora vamos esquecer esse assunto, temos que comemorar