Acordei com a luz do sol entrando pela janela, aquecendo meu rosto. Abri os olhos lentamente e percebi que Gabi não estava ao meu lado. Um frio na barriga me pegou de surpresa. "Onde ela foi?", pensei, enquanto o silêncio do quarto parecia me engolir.
Levantei-me da cama e fui ao banheiro. Depois de fazer minhas necessidades, peguei meu celular, esperando encontrar uma mensagem dela. O que encontrei, porém, fez meu coração parar por um momento.
Um vídeo estava rodando nas redes sociais: Gabi dançando com Rebeca Andrade. O sorriso dela era tão radiante que quase doeu ver. A música animada e os movimentos leves pareciam tão naturais para elas.
Deslizei para baixo e vi uma foto delas na academia, rindo e se divertindo. “Por que não me chamou para ir com vocês?” A pergunta ecoava na minha mente como um mantra. Eu deveria confiar nela, mas a insegurança me fazia sentir como se estivesse perdendo algo especial.
O vídeo continuava rolando, e cada movimento de Gabi parecia um lembrete doloroso de que ela podia ser feliz sem mim. A raiva misturava-se com o medo de que eu não fosse suficiente para ela. "Eu sou a namorada dela", pensei, mas as imagens dançantes me deixavam em dúvida. Nem pra mim avisar.
Por que eu sou uma sapatao emocionada Deus?
Eu não vou deixar isso me abalar, não mesmo, eu vou fazer uma bela compra e vou a uma balada. É isso. Pra isso acontecer precioso da linha companheira rosa.
Fui até o quarto dela e bati na porta, uns segundinhos pasa e ela finalmente abre a porta.
— Montibeller linda
— O que você quer? — pergunta ela, com um olhar desconfiado
— Vamos a uma balada comigo hoje a noite, Por favor
— Deixa eu raciocinar, pelo tempo em que te conheço, você nunca gostou de festas...
— Eu sempre gostei de festas
— Desenbucha
— Tá bom, ei estou com um enorme ciúmes da Gabriela com a Rebeca
— Eu sabia, você quer fazer ciúmes, pode contar comigo, amo quando o circo pega fogo — ela diz animada
— Para ir a uma balada precisamos de vestidos, vamos fazer compras — sugere
—Isso, vestidos brilhantes bem curtos
Assim que saímos do hotel pegamos um taxi, paramos em frente uma loja chique rrima.
A primeira loja que encontramos foi uma boutique charmosa, com vitrines recheadas de vestidos coloridos. Assim que entramos, o cheiro de tecidos novos e perfumes suaves nos recebeu.
— Vamos experimentar tudo! — diz ela animada
Rosa escolheu um vestido preto com pedrinhas de brilhante de prata na borda. Quando ela saiu do provador, parecia uma verdadeira diva!
— Uau, você está deslumbrante! — exclamei, aplaudindo-a. Ela sorriu, girando para mostrar todos os ângulos.
Depois, foi a minha vez. Encontrei um vestido de tubo com babado e bainha, O vestido perfeito, para uma noite perfeita.
— Você precisa ver isso! — chamei Rosa, que veio correndo e ficou boquiaberta ao me ver.
— Perfeito! Leva esse! — ela insistiu — Você vai deixar Gabi louca hoje
Continuamos nossa maratona de compras, passando por várias lojas. Em cada uma delas, experimentamos opções diferentes: vestidos florais, saias rodadas e blusas elegantes.
Em uma loja mais sofisticada, encontramos um vestido longo de seda com detalhes em renda. Era simplesmente deslumbrante!
—.Esse é o nosso vestido da noite! — declarei com entusiasmo. Rosa concordou imediatamente e decidimos que cada uma levaria um modelo diferente para a ocasião especial.
Depois de horas experimentando roupas e rindo juntas, finalmente saímos da última loja com várias sacolas nas mãos e sorrisos largos no rosto.
— Próxima parada, balada — digo jogando as sacola em cima da cama de rosa
— Onde será que está Gabi agora?
— Thaisa me disse que ela ainda estava com a rebeca — ela diz e eu reviro os olhos. Nada contra a rebeca.
Assim que entramos no quarto do hotel, a energia estava elétrica. Rosa e eu estávamos ansiosas para nos transformar em verdadeiras estrelas da noite!
Começamos escolhendo os acessórios. Eu coloquei um par de brincos brilhantes que comprei mais cedo e Rosa escolheu uma pulseira delicada que combinava perfeitamente com seu vestido.
Em seguida, era hora de fazer o cabelo. Rosa optou por um penteado elegante, com ondas soltas que caíam pelos ombros. Eu decidi deixar o meu cabelo cacheado, mas com um toque especial, um coque bagunçado na parte de trás, deixando algumas mechas soltas na frente.
A maquiagem foi a próxima etapa. Usamos tons suaves, mas com um toque de brilho nos olhos.
Com tudo pronto, olhamos uma para a outra e não conseguimos conter a empolgação.
Hoje é nosso último dia em Paris, temos que aproveitar mais ainda.
Assim que chegamos na balsa, fui direto para o barzinho, pedi só um copo de energético, eu não pretendo ficar beba hoje.
— Não beba muito — rosa aconselha
— Eu não vou. E você não beba também, não pegue ninguém
— Okay, eu só vim te acompanhar e me divertir
— Agora me de licença, eu vou dançar horrores
A noite só está começando
Desculpe pelo capítulo pequeno
Carolana está bloqueado minha criatividade. Sorry
Aguardem os próximos capítulos