Capítulo 25

301 11 2
                                    

— Planos para esses cinco dias Gabriela? — Pergunto olhando nos olhos dela, enquanto tomamos café no restaurante do hotel

— Pior que eu não tenho, são tão poucos dias

— Nem para hoje você tem algum?

— Talve eu tenha... que tal irmos a um show hoje, minha mãe e meu irmão também vão

— Que legal, vou conhecer a sogrinha — brinco


{...}

— Então, o que você vai usar? — perguntei, olhando para ela com curiosidade.

— Eu não sei! Preciso de algo que seja confortável, mas também estiloso

Enquanto ela experimentava algumas blusas, eu aproveitei para escolher um vestido que tinha comprado, no dia de compras com rosa. Era leve e perfeito para a ocasião.

— Hum, esse vestido é muito lindo, quer empressionar quem dona luma?

— Para sério, eu tenho que estar bem apresentável, para conhecer a família da minha mulher

— Você já impressiona sem esforço algum – diz, em seguida vem até mim me dando um selinho breve e rápido.

Enquanto Gabi se trocava, comecei a arrumar meu cabelo. Ela apareceu na porta do banheiro já vestida, e com um cara de insatisfação, enquanto passava a mão mo cabelo.

— Amor finaliza o cabelo pra mim

— Claro meu bem — respondi animada com a ideia — Senta aqui na cadeira

Primeiro, apliquei um pouco de creme para pentear na palma da mão e esfreguei as mãos para aquecer o produto

—Eu vou encher o borrifador de água, um segundo — digo, enquanto ando até o banheiro

Comecei pela parte de trás, pegando uma mecha e aplicando o creme com movimentos suaves.

— O truque da fitagem é garantir que o produto cubra bem cada fio. Assim, os cachos ficam mais definidos! — expliquei enquanto ia separando as mechas.

— Agora vem a parte divertida! Depois de aplicar o creme, você vai amassar as mechas para ativar os cachos. — Eu fiz isso com as minhas mãos, segurando as pontas e subindo em direção às raízes.

Ela fez uma cara de tédio e eu ri.

Depois de fazer isso em toda a cabeça, eu peguei o difusor e começamos a secar os cachos delicadamente.

Quando terminei de secar, dei um passo para trás e admirei nosso trabalho.

Gabi se virou para o espelho e seus olhos brilharam ao ver os cachos bem definidos e volumosos.

— Estou maravilhosa

— Você já é — abraço - a por trás — Agora temos que ir se não vamos nos atrasar






— Ai amor, estou tão nervosa! E se a sua mãe não gostar de mim? O que eu vou fazer?
— Relaxa, minha mãe e super de boa — diz, enquanto aperta minha minha mão — Ela vai te adorar, você é incrível

— Você tem razão... Mas e se eu disser alguma coisa errada? Não parecia tal difícil

Com nossas mãos dadas, seguimos ao ponto de encontro com a mãe e o irmão da Gabi. O lugar estava lotado, dava pra ouvir a música de longe.

— É tudo perfeito aqui

— É verdade, estou tão empolgado... e nervosa ao mesmo tempo — respondi sentindo um frio na barriga.

Eu não vou mentir, eu tô morrendo de medo de conhecer a mãe da Gabi. Sinto que ela não vai me aceitar, depois do relacionamento de gabi e Sheila, acho difícil ela querer outra nora. Deus me de forças.

Finalmente avistamos a família da Gabi perto da entrada. Eles acenaram para nós com sorrisos largos.

— Oi, meninas! Estávamos preocupados que vocês se perdessem! — sua mãe com um sorriso empolgante no rosto disse

— Oi! — consegui dizer, tentando esconder meu nervosismo. Sentia meu rosto esquentar enquanto me aproximava deles.

Gabi olhou para mim com um sorriso encorajador.

—Gente, essa é a Luma, minha namorada!

— É um prazer te conhecer, Luma! A Gabi sempre fala muito bem de você!

— O prazer é meu! — respondi, tentando parecer confiante enquanto meu coração acelerar.

A família de Gabi nos guiaram em direção à entrada do show, enquanto eu tentava controlar a ansiedade. Cada passo que dávamos me deixava mais animada e aliviada ao perceber que tudo estava indo bem.Graças a Deus.

Eu tenho uma péssimas memória com sogros, os pais da minha ex me odiavam por que eles gostavan na nora antiga, vê se poder umas coisa dessa.

Chega de pensar nisso, Eu só quero aproveitar essa noite com minha namoradinha.

— Está dando tudo certo essa noite — ela sussurou no meu ouvido, enquanto caminhávamos

— Graças a deus, eu achei que ia me sair bem mal

A família da Gabi era super divertida e logo nos integramos na dança. A energia deles era contagiante, e eu me divertia muito mais do que imaginava. Dançamos juntos, tiramos fotos e até fizemos algumas coreografias malucas que arrancaram risadas de todos.

Durante uma das músicas mais animadas, o irmão da Gabi começou a dançar de um jeito engraçado, imitando os músicos no palco. Todos rimos muito e acabamos imitando ele também. Foi um momento incrível.

Depois do show, com a energia ainda pulsando em nosso corpo, a família da Gabi decidiu que era hora de ir para casa. Eles se despediram de nós com abraços calorosos, prometendo que nos veriíamos em breve.

Assim, seguimos juntas em direção ao hotel. A caminhada foi cheia de risadas e comentários sobre os melhores momentos do show.

Assim que entramos no quarto, Gabi pegou seu celular e começou a mostrar algumas fotos que tiramos durante o show. As imagens estavam cheias de sorrisos e energia contagiante. Nós duas  rimos ao olhar as poses engraçadas que fizemos.

— Eu precioso tomar um banho e ir me deitar — digo indo em direção ao banheiro — Vem comigo?

— Sim, eu também precioso de um

Tomamos um banho quente, em seguida deitamos na cama e dormimos agarradas uma na outra.



——————————

FICOU PEQUENO

Eu fiquei sem postar esses dias, pois eu estava em uma semana de provas muito louca. Final de trimestre é um saco.

Esse capítulo eu queria propôs um breve aproveitamento das duas, é que a Gabi vai pra a Itália, então elas vão ficar longe uma da outra.

Vocês viram o jogo do minas e praia? Foi INSANO primeiro que praia meteu 2x0, aí o minas vira e fica 2x2.

No último set o praia ganha 🙂

A gataz e a macris arrasaram.


GABI | Entre Inimigas e Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora