capítulo 17

232 25 10
                                    

Phillip e Eloisie voltaram ao restaurante por volta das 8h da manhã. Tinham passado a noite juntos.

Phillips não concordou de início em deixar Penélope e Colin presos, mas Eloisie fez manha e ele se rendeu. Agora eles estavam destrancando a porta e ele orava pra que tudo tivesse valido a pena e eles tivessem se resolvido.

Entraram devagar, sem fazer barulho, e encontraram os dormindo de conchinha no colchão inflável. Eloisie olhou pra ele e sussurrou "eu disse que ia dar certo".

Colin se mexeu e puxou Penélope pra mais perto colocando o nariz nos seus cabelos e ela sorriu.

- owwunnn - disse Eloisie - vamos embora e voltamos depois - disse se virando pra sair. Phillip seguiu os passos em silêncio mas Eloisie acabou batendo o pé numa mesa e fazendo barulho.

Colin e Penélope acordaram assustados e Eloisie, que pode ver a chateação no rosto do casal, tentou decifrar por alguns segundos se foi por ter os aprisionados ou por tê-los acordado.

- oii gente - disse com um sorriso amarelo.

- finalmente né Eloisie - disse Penélope se levantando rápido, saindo dos braços de Colin, e indo pegar a bolsa que estava em cima da cadeira - essa sua brincadeira não teve a menor graça. - completou saindo porta fora reclamando e Eloisie a seguiu pedindo desculpas.

- eai - Phillip disse a Colin que ainda estava sentado no colchão - bom dia.

- bom dia - disse mal humorado. Phillip se virou pra ir embora - você também ajudou nisso? Eu não te julgo, Eloisie pode ser bem teimosa quando quer algo, só quero a verdade. Você quer realmente que eu volte com Penélope? - Phillip se virou pra Colin e se encostou numa cadeira.

- eu sabia de tudo - disse sério - pra ser sincero eu não ligo se vocês vão voltar ou não, mas eu quero que ela siga em frente, que ela supere isso e sei que ela só vai conseguir se estiver perto de você, que foi o causador de tudo.

- certo.

- você a traiu? - disse Phillip o encarando, como se cada movimento dele fosse dizer se era verdade ou mentira.

- eu amo a Penélope. - disse fazendo uma pausa - É estranho, eu sempre a achei interessante, mas a partir do momento que nós começamos algo ela dominou cada um dos meus pensamentos. - disse admitindo pra si mesmo.

- e o que você tá esperando pra lutar por ela?

- eu vou reconquista-la.

- amém né - disse Eloisie entrando - você reagiu. Vamos Phillip? - disse segurando a mão dele

- e Penelope? - disse Colin.

- ela pegou um táxi.

Saíram conversando.

***

Penélope chegou em casa e se deitou no sofá, pensando nos acontecimentos.

" Droga, esqueci meu celular "

De repente, alguém bateu na porta.

- Prudence e Philipa - disse deixando a porta aberta e sentando na cadeira.

- nós mesma - disse Philipa sorrindo.

- que vocês querem ein? - Penélope disse vendo Prudence abrir a geladeira e pegar um danone.

- é isso que cê vai dizer? - disse Philipa - some por meses, se desligou da família e depois cê diz isso?

De novo você Onde histórias criam vida. Descubra agora