Já havia se passado uma semana desde o primeiro beijo entre Penélope e Colin. Desde então, seus dias são repletos de sorrisos, beijos e todas as cafonices românticas que se faz quando se é apaixonado.
Não tinham saído juntos ainda, não havia fotos, oficialização para família ou mesmo um pedido formal. Só Eloisie sabia e eles tinham conversado com ela sobre manter em segredo por enquanto.
Penélope se apegava a ele cada vez mais, e isso estava a matando por dentro. Não havia nada, aquilo não era um namoro, ela não era nada, apenas mais uma garota que ele beijava. Ao menos era o que ela achava, mas não resistia.
Amava aquelas mãos quentes e grandes que sempre a tocavam com delicadeza, amava o olhar profundo dele pra ela, como ele sempre se aproximava dela de alguma forma e a reação de seu coração disparar todas as vezes que eles estavam próximos.
Penélope se achava tão desesperadamente apaixonada que aquilo dava medo nela.
Nesse momento ela estava na frente do espelho, olhando seu reflexo. Ela sabia que era atraente, sabia que ele a desejava, mas e depois disso?
Ela não podia deixar de sentir que ele ia embora.
"Tô te esperando aqui em baixo Penélope"
Leu a mensagem de Colin e colocou rapidamente o salto, ciente de que já estavam quase atrasados pro aniversário de Francesca.
Estava ansiosa afinal seria de certa forma uma oficialização de que eles estavam... Tendo alguma coisa.
Entrou no elevador e quando saiu viu uma mulher abraçando Colin. Sentiu o ciúmes corroer em seu coração no exato momento e tentou ver quem era a figura loira o agarrando no estacionamento. Cressida.
Colin olhou e arregalou os olhos enquanto ela ia embora.
- Penélope, eu posso explicar...
- Colin - respirou fundo, " vocês não são nada, Penélope" - eu quero ir no meu carro.
- me deixa te explicar - disse segurando levemente o braço - por favor.
Abriu a porta do carro dele e eu entrei. Me senti uma idiota por estar fazendo uma cena, foi só um abraço e ele não é meu namorado. Eu não tenho direito nenhum aqui. Me senti egoísta, mas se ser egoísta significa querer que Colin fosse só meu, eu estava me tornando a pior da espécie.
Ao mesmo tempo, do que valia querer tanto alguém e não confiar nele? Não confiar em si mesma como alguém que outra pessoa pode se apaixonar?
Não gostava de dar vozes a insegurança, mas ela se lembrava de uma parte da conversa que Colin teve Eloisie. Colin falava que não se casaria com ela, o que fazia sentido, eles não eram próximos e não havia motivos pra ele querer isso.
Ao mesmo tempo, ela sabia que ele ia a beijar naquela noite. Devia ser só por diversão, só porque ele quis naquele momento e era exatamente isso que ela achava que estava acontecendo.
Era algo sem futuro, incerto e que ela sabia muito bem quem iria se machucar no final. Não havia lógica nos pensamentos que ela estava tendo, mas ainda assim, não a impediu de ter.
- eu falei pra ela que não queria, que eu estava com você. - disse Colin olhando pra Penélope.
- eu sei que você não faria isso, desculpa... Eu exagerei.
Ele colocou a mão no seu queixo, levantando o rosto fazendo ela olhar pra ele.
- tá tudo bem mesmo?
- sim - disse pegando na mão dele e dando o melhor sorriso que tinha tentando disfarçar a insegurança.
Foram conversando no caminho e concordaram em não ficar tão próximos na festa, ambos sabiam como os bridgerton eram perspicazes.
Colin falou por não querer ter um interrogatório da família no aniversário da irmã, aquele era o momento dela. Já Penélope não queria ouvir da boca de Colin que era só um lance e, de certa forma, não queria que quando eles terminassem os bridgertons fossem envolvidos. Não podia suportar a ideia de se afastar deles, que eram uma família pra ela.
Oii gente, demorei um pouco mais pra postar 🤭 desculpa. Estudo numa UF que tava de greve, agora que começou de novo as aulas tá uma loucura, mas prometo terminar a história pra vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo você
FanfictionDepois de um tempo longe da cidade, Colin volta para Londres com desejo de encontrar tudo que não conseguiu em todos os locais da sua viagem: Amor.