capítulo 6

309 30 9
                                    

A realidade é sempre excepcionalmemte mais emocionante. Colin tinha chegado a essa conclusão após beijar Penélope. Tinha imaginado aquele beijo tantas vezes que não poderia contar. No entanto, nada do que ele pudesse ter pensado conseguiria ter superado a realidade.

- você está me ouvindo, Colin - Hyacinth perguntava sacudindo o braço dele.

- claro que sim, pode falar - mentiu. Ela falava já fazia alguns minutos. Achava que tinha mencionado algo sobre escola, trabalho, algo que fosse a cara de adolescente.

- Do que eu falava? - perguntou ela com uma expressão de quem claramente não acreditava nele.

- sobre sua escola, um trabalho da escola - disse.

- tá, eu vou repetir.

- Hyacinth, é meia noite. Você deveria estar dormindo. A confraternização acabou e eu só quero ir pra minha casa dormir.

- é rápido. Olha, eu preciso anotar o trabalho de algumas pessoas. Mas eu quero profissões diferentes, sabe? Você conhece muitas pessoas, viajou o mundo e não tá tão ocupado ainda, me ajuda.  - disse balançando de novo o braço dele.

- tá bom, eu vou te ajudar - disse levantando as mãos em rendição - mas só pra constar, eu tô muito ocupado tá, vou liberar espaço na minha agenda pra você.

- Uhum, tá certo. - disse duvidando. - boa noite. - beijou sua bochecha e saiu correndo. Colin sorriu vendo a irmã correr como uma criança.

Era bom estar em casa.

Despediu-se da sua mãe e foi rumo ao seu carro.

- Penélope, você não vai dirigir assim. Vamos chamar um carro. - dizia Eloisie para Penélope que claramente tinha bebido um pouco mais desde a última vez que ele a tinha visto.

- eu levo ela. - disse intrometendo-se conversa.

- não é longe da sua casa? - perguntou Eloisie.

- ele é meu novo vizinho - disse Penélope - esqueci de te contar.

- ohh, nossa. Que bom então - disse um pouco histérica.

Abri a porta do carro e Penélope entrou. Fechei e Eloisie estava bem atrás de mim.

- se comporte, Colin - disse ela.

- sim senhora.

Eloisie já tinha percebido o interesse de Colin há muito tempo. E embora quisesse muito ter Penélope oficialmente na família, pensava que ela e Colin não durariam. Que pior, que Colin iria a machucar de alguma forma. Por isso, sempre tentava o manter longe. Pelo bem de Penélope.

No carro, a viagem era silenciosamente desconfortável. Não pela presença um do outro, mas pela confusão em seus pensamentos. Ambos por motivos diferentes.

- você... bebeu assim por causa do... Hum - pigarreou - do beijo?

- ahh nãoo, não foi isso. Eu, apenas me perdi um pouco. - disse ela evitando olhar pra ele.

- Você se sentiu desconfortável? Penélope se foi isso você precisa falar, por favor. Olha, me descul...

- não foi isso. Eu também quis. - disse olhando pra ele e virando rapidamente de novo.

- por que você bebeu então? Não adianta dizer que foi o momento. Te conheço o suficiente pra saber que você não é assim.

- Eu não bebi muito, Colin. Sim, eu bebo alguns copos de vez em quando. Você passou dois anos fora, as coisas mudaram um pouco.

- Penélope, você claramente bebeu. Está com cheiro de álcool, pra senhorita perfeita seu cabelo tá um mais bagunçado que o comum e você tá com rosto corado.

- não acredito que estamos discutindo sobre eu ter bebido ou não?

- perdeu os argumentos?

- não... Colin, você é... Irritante sabia? - disse ela olhando pra ele incrédula enquanto ele sorria satisfeito por finalmente ela ter olhado pra ele. - estou cheirando a álcool por que a Cressida tropeçou e derrubou bebida em mim, meu cabelo bagunçado é totalmente culpa sua se não se lembra e estou corada porque... Porque estou com você.

- isso é bom. - sorriu - gosto dos seus dois últimos argumentos. - pegou a mão dela e levou até sua boca depositando um beijo, acariciando no caminho de volta enquanto a outra mão seguia no volante. - Cressida foi hoje? Não achei que minha família a convidaria.

- eles não fizeram, eu acho. Ela estava com Alfred, ele deve ter a levado.

- e ele foi convidado?

- não sei. Sua família ainda não sabe que nos separamos. Só Eloisie. Talvez tenham o chamado, não sei.

Colin parou o carro na garagem do apartamento, desceu do carro e abriu a porta pra ela. Trocaram sorrisos e seguiram de mãos dadas pros seus apartamentos.

Penélope abriu a porta e se virou preparada para se despedir quando Colin a puxou para um beijo. A encostou na parede e passou a mão pelo seu corpo, tentando gravar aquilo em sua mente. A sensação, o sentimento e o sabor dos seus lábios. Penélope apenas se entregou ao momento.

Colin se afastou devagar. Relutante.

- boa noite Penélope.

Ela abriu os olhos, se recuperando, enquanto ele se sentia satisfeito por claramente ter causado o efeito que queria nela.

" Não era justo " pensou ela vendo o triunfo nos olhos de Colin. Não podia sair por baixo. Subiu a mão da sua barriga até o ombro.

- boa noite Colin - disse se aproximando da sua orelha e dando uma leve mordida fazendo o corpo dele arrepiar - sonhe comigo - sussurou e entrou rapidamente no apartamento.

Ele jogou a cabeça pra trás colocando as mãos nos bolsos, concentrando todas as suas forças em não ir atrás dela e beija-la de novo, de novo e de novo.

De novo você Onde histórias criam vida. Descubra agora