Tenha uma boa leitura!
024
☇ CASTIDADE.🌹
Nos últimos dias, tenho vivido em uma névoa, como se a realidade estivesse se desvanecendo ao meu redor. Cada piscada parece durar um dia inteiro, e a percepção do tempo se tornou um conceito após aquela noite na festa. As horas passam como um borrão, e não consigo mais distinguir o ontem do hoje.
Descobrir que meu stalker era, na verdade, Rafe Cameron, me deixou completamente exausta, como se a notícia tivesse drenado a última gota de energia que eu tinha. Fechar os olhos para dormir tornou-se um desafio. Cada vez que deito a cabeça no travesseiro, meu corpo se recusa a relaxar, minha mente está em alerta.
Mesmo trancando todas as portas e janelas da casa, o pavor de que ele possa aparecer a qualquer momento me mantém acordada por horas a fio, oscilando entre a exaustão e o medo. Sinto a presença dele, como uma sombra que nunca me abandona.
Enquanto isso, os Pogues estão completamente imersos na busca pelo tesouro, um objetivo que parece ter consumido suas vidas por inteiro.
Para minha surpresa, Sarah Cameron se juntou a eles, e, ainda mais chocante, ela está envolvida romanticamente com John B. Ele, que estava sumido do mapa, reapareceu, trazendo consigo uma namorada e uma nova história.
Eu deveria estar lá, ao lado deles, mas não consigo. A minha mente está muito ocupada, sobrecarregada, como se uma neblina espessa estivesse impedindo qualquer pensamento coerente.
A verdade é que Rafe Cameron conseguiu o que queria: ele me esgotou até o meu limite. Faz dias que não o vejo, e isso deveria me trazer algum alívio, mas, em vez disso, a ausência dele só intensifica a minha desconfiança.
A paz aparente é perturbadora, e não consigo evitar a sensação de que ele está tramando algo, planejando outra visita inesperada, talvez algo ainda mais sinistro. A ideia de que ele finalmente me deixou em paz parece distante, quase ilusória, como se não pudesse existir em minha realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...