|| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚 ||

337 21 2
                                    

𝐸𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘 ℒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐸𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘 ℒ.

Snape nos explicou que iríamos fazer a povão do amor mais poderosa, o nome é Amortentia.

— Senhorita Black, me diga, oque é a Amortentia?– Snape falou e eu engoli seco.

— a Amortentia é a mais poderosa poção do amor que existe. Ela provoca uma paixão poderosa ou obsessão no bebedor. Ele tem um brilho distintivo madrepérola, e vapor sobe a partir dela em espirais características.– falo e vi que alguns rostos de meninas se iluminaram. — bom, quando você sente o cheiro da Amortentia, ela revela o cheiro do seu verdadeiro amor.

— muito bem, dez pontos para a Griffinória.– Snape diz e eu sorrio. — agora, eu quero que abram o livro na página 394, e façam a poção, o aluno que fazer perfeitamente ganha 100 pontos para sua respectiva casa.

Abro o livro e olho para o mesmo, leio e releio três vezes para ter certeza de como faz, começo a colocar os ingredientes e pronto...
Terminei a minha poção e Snape passou pela gente.

— a melhor poção de Amortentia, foi da senhorita Black.– Snape fala e eu abro um sorriso.

Ele pegou minha poção e mandou todos fazerem uma fila, para descobrirem o cheiro do amor da sua vida.

— primeiro, a senhorita Black.– Snape falou e eu fui até lá.

— bom... Eu sinto cheiro de chocolate com um toque de madeira, menta e... Fogos de artifício.– falo e todos os alunos me olhavam atentamente.

— muito bem, senhor Weasley.– Snape chama e os gêmeos respondem.

— qual senhor?– os dois falam em uníssono.

— George.– Fala Snape e eu estômago começa a revirar. 

— eu sinto cheiro de Jasmin-estrelado, chocolate, morango e... Cheiro de Jasmin.– George fala e eu arregalo os olhos.

É o cheiro do meu shampoo, do meu perfume favorito, dos chocolates que comi hoje de manhã, e o morango do café. Aí meu Merlin que eu amo tanto.

— você sentiu o cheiro George?– Angelina perguntou.

— acho que sim.– falo sentindo minhas bochechas queimarem.

— meu casal finalmente vai acontecer!– exclamou Angelina.

— cala a boca.– falo para a garota.

Depois da aula do Snape, eu teria aula com a McGonagall, nessa aula fiz dupla com Fred, a próxima aula foi de Herbologia e fiz dupla com Anne.

— assim, bem que você podia me apresentar aquele seu amigo né?– Anne disse e eu olhei para ela.

— oi?– pergunto incrédula.

— o seu amigo, o George Weasley.– ela disse eu senti meu sangue ferver, essa puta acha mesmo isso?

— ele não está disponível.– respondo grossa.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora