|| 𝐐𝐮𝐢𝐝𝐝𝐢𝐭𝐜𝐡 𝐀𝐧𝐝 𝐃𝐞𝐭𝐞𝐧𝐭𝐢𝐨𝐧 ||

154 13 0
                                    


ℰ𝓂𝓂𝒶 ℬ𝓁𝒶𝒸𝓀 ℒ.

Ouvi alguém bater na porta da cabine do banheiro, seco meus olhos e abro a porta, vejo que era George que estava lá, parado com os braços cruzados.

Ele abre seus braços e eu sem pensar duas vezes me atiro em seus braços, George me segura firme e ficamos em silêncio apenas ouvindo meus soluços, aposto que sua blusa estava meio molhada por causa das lágrimas.

— quer ir para o meu dormitório?– ele pergunta e eu assinto.

Em total silêncio, vamos até seu dormitório. George tranca a porta e eu me sento na cama dele.

Abaffiato.– ele fala apontando com minha varinha para a porta.

George coloca a varinha ao lado de seu bidê e se senta ao meu lado.

— 'tá melhor?– ele pergunta e eu assinto. — eu fiquei preocupado com você, sabe? Não queria que nada acontecesse com você.– diz George e eu dou um sorriso para ele.

— você jamais iria me perder Weasley.– Falo para o mesmo que sorri.

Nós dois trocamos olhares e sorrisos, até que ele levanta e me dá a mão, George me puxa para um beijo. Faz um tempinho que nós não nos beijamos direito, ele apertava minha cintura de leve e desceu sua mão até meu quadril.

Fiquei na pontinha dos pés para poder beijá-lo melhor, enquanto isso, George me pegou no colo me sentando na cama, acho que assim fica provavelmente mais fácil de me beijar. Ele para o nosso beijo e olha para mim sorrindo.

— eu te amo, sabia?– diz o ruivo.

— eu também te amo.– respondo e puxei ele para mais perto voltando a beijá-lo.

Depois de nosso beijo, ele se sentou na cama dele e ficou olhando para o teto. E eu estava deitada em seu colo mexendo em suas mãos, elas são uma das coisas que mais amo nele... George dava pequenos sorrisinhos quando eu mexia na palma da mão dele.

É tão incrível que quando estou perto dele tudo parece estar no lugar certo, é como se ele me deixasse no lugar, como se minha cabeça ficasse sempre certa quando estávamos juntos... Sou tão sortuda de tê-lo comigo, acho que nunca amei ninguém tão intensamente com amo George.

Olho no relógio de seu quarto e dou um pulo.

— Merda, George estamos atrasados pro treino!– exclamo levantando.

— puta que pariu.– ele falou e nós fomos até o campo de quadribol.

Chegando lá, haviam alguns alunos esperando para começar. Eu e George fomos o mais rápido possível para o vestiário, depois de prontos, eu apenas estava colocando a proteção caso eu me mate.

— finalmente!– exclama Fred aparecendo. — atrasados, que feio.

— cala a boca, onde está Harry?– pergunto cruzando os braços.

— Ah, pensei que tinham falado com você sobre isso.– fala Fred.

— fala de uma vez.– respondo me escorando na parede.

— Harry foi banido do time.– O ruivo diz eu olho para ele.

— porque!?– exclamo boquiaberta.

— ele e o Malfoy brigaram no meio da aula, com direito a socos e tudo.– responde Fred.

— Merlin, eu tenho que falar com Harry.– digo e começo a caminhar em direção a enfermaria.

— não, não, não. Você tem que ficar, esqueceu que é a Capitã do time? Você tem que arrumar um novo apanhador.– Fred fala e eu bato com a mão na minha testa levemente.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora