|| 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐓𝐞𝐬𝐭 ||

202 12 0
                                    

ℰ𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘 ℒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℰ𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘 ℒ.

Hoje é a última prova, estou dando graças a Merlin que o ano já está acabando. Eu estou me arrumando para a próxima prova, coloquei a minha roupa, fiz um rabo de cavalo e calcei um tênis confortável.

Sai do meu dormitório já pronta e logo a prova iria começar, dês daquele dia que briguei com Shields, não consegui falar muito com meus amigos, ando estressada demais, e não quero ser grossa com nenhum deles.

Eu, Fleur, Harry, Victor e Cedric estávamos esperando a prova começar. Eu fiquei sentada em um Banco enquanto os outros conversavam.

Emma.– sussurrou George.

Sai para fora e o abracei o mais forte que consegui, se eu não voltar desse torneio, quero pelo menos ter dado o último abraço no garoto que eu mais gostei.

— boa sorte tá? Você vai ganhar.– ele fala enquanto acariciava minha bochecha.

— e se eu não voltar?– pergunto olhando para ele.

— não falei assim, você vai voltar.– diz o ruivo.

— como pode ter tanta certeza?– pergunto.

— não tenho certeza, apenas confio em você.
– George fala.

Ouvimos Dumbledore chamar e eu me despedi dele.

— eu te amo tá?– ele diz.

— eu também te amo.– respondo.

Nós demos um beijo e ele voltou para as arquibancadas, fomos até lá e Dumbledore nos cumprimentou. Quando Filtch disparou o canhão, nós entramos no labirinto e Bum atrás de mim, ele fechou...

Pego minha varinha e começo a caminhar pelo labirinto, vejo que um fogo de artifício foi lançado iluminando o céu, alguém desistiu...

Em uma questão de segundos pude jurar ouvir alguém, me chamar por trás. Olho para trás mas não há ninguém... É uma voz semelhante a de meus sonhos, é assustador.

Começo a correr em direção as vozes que eu estava escutando quando cheguei estava com Cedric e Harry.

— oque?– pergunto tentando falar mas o labirinto começou a se fechar e tivemos que correr.

Quando chegamos no cálice nós três tocamos e aparecemos no lugar onde eu costumava a sonhar.

Merlin...– sussurro olhando ao redor.

— vocês estão bem?– Cedric perguntou levantando e eu e Harry levantamos também.

— estou e você?– Harry respondeu olhando para o lugar que eu também olhava.

— onde estamos?– Perguntou Diggory.

—... eu já estive aqui antes.– falo olhando ao redor e ignorando sua pergunta.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora