|| 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐅𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞! ||

177 10 0
                                    

ℰ𝓂𝓂𝒶 ℬ𝓁𝒶𝒸𝓀 ℒ.

Depois do café, fomos para nossas aulas. Está é a última aula e adivinhem quem é? Exatamente, a aula da Vaca Rosa. Até o Snape é mais legal comparado com essa sujeitinha de sangue ruim.
Credo Emma, tô andando demais com o Draco.

Nessa aula, me sentei com George, nós estávamos conversando sobre magia e a loja deles até que a velha desgraçada chega, ela fala um monte de bobeira até que vejo que nós não vamos usar magia, tá, essa mulher é retardada ou se faz?

— pera ai, não vamos usar magia?– perguntou George.

— os alunos levantam a mão quando querem falar na minha aula, Senhor...? — perguntou a velha cor-de-rosa, olhando bem nos olhos de George enquanto sorria.

— Weasley. — respondeu George, erguendo a mão no ar.

Levantei minha mão e a mulher me ignorou por um tempo.

— Sim, senhorita...? — disse a veia.

— Black. —  respondo encarando a mulher.

— Para que servirá isso? — pergunto olhando para ela.

— como assim, senhorita Black? — disse a Vaca Rosa.

— ler? Ora professora Umbridge, como se ler feitiços fosse ajudar em alguma coisa. — falo e George segura minha mão.

— a senhorita espera ser atacada durante minhas aulas? — a mulher perguntou.

— não mas...— antes que eu pudesse terminar a frase ela me interrompe.

— não quero criticar o modo como as coisas têm sido conduzidas nesta escola. — ela fala e eu olho para ela. — mas os senhores foram expostos a alguns bruxos muito irresponsáveis nesta disciplina, de fato muito irresponsáveis, para isto não falar, em mestiços extremamente perigosos.

— se a senhora está se referindo ao professor Lupin.– Falei bem mais alto zangada. — ele foi o melhor que já...

Fui interrompida por Dolores novamente.

— mão senhorita Black! — ela exclamou e eu bati forte com a mão na minha mesa fazendo ela arquear a sombrancelha. — como eu ia dizendo, os senhores foram apresentados a feitiços muito complexos, impróprios para a sua faixa etária e potencialmente letais.

— isso não aconteceu. —  protestou Angelina.

— sua mão não está erguida, senhorita Johnson. — a vaca rosa disse e eu suspirei.

— pelo oque eu entendi, o meu antecessor não somente realizou maldições ilegais em sua presença, como chegou a aplicá-las nos senhores. — falou Umbridge.

— Ora, no fim ficou provado que ele era um maníaco, não foi?— George perguntou.

— sua mão não está erguida senhor Weasley. — disse A Vaca Rosa com a voz um pouco mais fina do que estava falando comigo e os outros alunos.

Pra mim já chega dessa velha.

Alguns alunos começam a falar com ela até que ela diz que não vamos precisar de Magia que não há com que se preocupar.

— E para que vai servir a teoria no mundo real?— perguntei incrédula em voz bem alta.

— Isto é uma escola, senhorita Black, não é o mundo real. — disss um pouco mais grossa.

— Então não devemos nos preparar para oque estará nos aguardando lá fora?— falo cruzando os braços.

— não há nada aguardando lá fora, senhorita Black.— disse com a voz pouca coisa mais grossa do que estranhamente fala com o MEU namorado.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora