|| 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐓𝐞𝐬𝐭 ||

279 14 0
                                    

𝐸𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘 ℒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐸𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘 ℒ.

Hoje é o dia da nossa primeira prova, confesso que eu estou nervosa, tão nervosa que se eu pudesse pulava agora da torre de astronomia. Eu, Harry, Fleur, Cedric e Victor estamos na barraca.

Estamos aqui há quase meia hora, e meu coração está mais acelerado do que qualquer coisa no mundo. Ouço alguém me chamar do outro lado da barraca onde estávamos esperando.

- Emma?- George diz e eu puxo ele pela mão para entrar. - e aí, nem falei com você hoje... Tá tudo bem.

- não, não tá... Eu tô nervosa, George e se eu morrer?- falo tudo muito rápido.

- calma, você não vai morrer.- ele diz e eu assinto. - você vai ficar bem.

Puxo o mesmo para um abraço apertado e fico na pontinha dos pés para poder beijá-lo. Dou um selinho nele, que acaba se transformando em um beijo, vejo um flash de luz e olho para o lado e vejo a fofoqueira da Rita Skeeler.

- ah, o amor adolescente...- falou a mulher e Victor nos defendeu expulsando a mulher de lá.

Dumbledore apareceu e Perguntou o porquê de George estar lá, deixo um selinho nos lábios do ruivo antes dele voltar para lá. E assim sorteamos nossos dragões.

Dumbledore explicou oque seria a prova e um monte de blá blá blá, e a prova oficialmente começou, Como eu e Harry éramos os mais "novos" ficamos por último.

Quando chegou a vez de Harry, ele demorou pra caralho na prova, mas pegou o ovo. E aí foi a minha vez, entrei na desgraça da arena e aquele dragão desgraçado começou a me perseguir.

- Accio Nimbus 2001!- exclamo e minha vassoura apareceu para mim, vôo nela e o Dragão desgraçado começou a voar atrás de mim.

Dou um monte de voltas na vassoura, e teve uma vez que quase destruímos as arquibancadas, quando a porra do Dragão estava fora da minhas vista, pego o ovo, mas me desequilibro da vassoura e caio nas Pedras, quebrando meu braço, abrindo um corte na minha testa e mais ferimentos.

Depois dessa prova, era mais fácil eu ter me jogado da porra da Torre de Astronomia mesmo, a Madame Pomfey me ajudou me dando uma poção que faria meu braço melhorar, só que eu teria que passar a noite na enfermaria.

E assim como a mulher disse aconteceu, tive que ficar na enfermaria, por sorte, George passou o dia comigo. Ele leu para mim meu livro e ficou me elogiando falando o quão incrível eu fui.

- senhor Weasley, o tempo de visitas já passou há duas horas.- Madame Pomfey disse.

- por favor Madame Pomfey, deixe eu passar a noite com a Emma?- ele implorou pela milésima vez.

- já disse e repito, não.- Pomfey falou e saiu.

- vai logo, dorme que amanhã eu tô de volta.- falo para o garoto que sorri.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora