|| 𝐃𝐮𝐞𝐥𝐬 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧𝐬𝐭 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐄𝐚𝐭𝐞𝐫𝐬 ||

138 11 1
                                    

ℰ𝓂𝓂𝒶  ℬ𝓁𝒶𝒸𝓀  ℒ.

𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐 / 𝑴𝒆𝒔𝒆𝒔 𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔

Passou meses depois do jogo de quadribol contra a Sonserina, George foi expulso do time permanentemente, então tive que arrumar dois jogadores novos.

Já estamos no final do ano, a vagabunda da Vaca Rosa descobriu a porra da Armada e tudo por causa de Cho, justo agora que ela estava conseguindo ficar com Harry.

Mesmo sendo horrível oque Cho fez, não fiquei brava com ela, Umbridge havia dado uma poção para que ela falasse a verdade a tudo que perguntasse. E Cho também estava sendo muito pressionada, a mãe dela poderia perder o emprego e seria horrível...

Inclusive, agora eu, Cho e Angelina, estamos na biblioteca estudando. O pessoal do quinto ano está na prova da N.O.Ms e Umbridge mandou todos fazerem silêncio.

Fred e George literalmente sumiram, e oque me deixa mais nervosa é não ter ouvido nenhuma explosão ou alguém gritando porque saiu com o braço quebrado.

— Emma, tem um bilhetinho para você.– falou Cho.

Ela me entregou um bilhetinho, era a letra de George.

"Fiquem na porta do salão principal, eu e Fred temos uma surpresinha.
                                       — George W. (Amor da sua vida)"

Bato com a mão na testa e suspiro.

— vamos até a porta do salão principal.– falo para as meninas que se entre olham.

Quando chegamos lá, ficamos encostadas na parede. Passou uns vinte minutos Umbridge sai batendo seus saltos rosas, feios e ultrapassados no chão.

— oque está...– Ela falou e uma faísca apareceu na ponta de seu nariz.

Em questão de segundos pude ver fogos de artifício explodindo no ar... Meu Merlin, eu sei exatamente oque está acontecendo...

Muitos fogos de artifício se explodiram no teto deixando muitos rostos curiosos, eu e Angelina trocamos olhares engraçados sabendo exatamente oque significava.

Os meninos literalmente invadiram o salão principal jogando fogos de artifício por tudo, Umbridge ficou extremamente brava. Eu olhava para aqueles fogos de artifício maravilhada, é incrível como eles conseguem pensar em tudo.

— Quando você quiser George.– ouvi Fred dizer.

Os dois estouraram um fogo de artifício gigante, assim fazendo as N.O.Ms se explodirem e os pedaços de papéis voarem.

Todos foram lá para fora, e um "W" se formou no céu com os Gêmeos voando e indo lá pra sei lá onde.

Sinto meu corpo amolecer e caio no chão, era como se eu estivesse sonhando. E vejo Sirius com Voldemort... Merda!

— Emma, ei oque foi?– ouvi Gina disser.

Levanto num pulo e vou correndo procurar Harry, ele estava também com o rosto vermelho e parecia estranhamente assustado.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora